quinta-feira, 28 de julho de 2011

Crochê: Tendência Verão 2012

Crochê, tendência fortíssima para o verão 2012. Os estilistas apostam nessa técnica,e para consolidar a tendência,a trama apareceu em diversas peças: vestidos,saia,biquínis,coletes nas semanas de moda do Rio de Janeiro.
Podemos apostar em todo tipo de detalhe feito em crochê..tudo artesanal e muito lindo!
E você não vai ficar de fora dessa tendência né?confira!
 
Com Jeans o crochê da grife Lix fica um charme!
 

Vestido Lix,Fashion Business um mix de cores com muito estilo

Vestido Maria Filó,Fashion Business uma graça!


Vestido Cavendish tons de rosa e bege se harmonizando ao
marrom chocolate

Biquíni Blue Man,Fashion Rio com a cara do verão

Saia Cavendish Fashion Business


quarta-feira, 27 de julho de 2011

Prazer, calça Social!


Longe de nós escrevermos sobre aquela calça que nós conhecemos, que faz par com o blazer para formar o terninho, de modelagem reta, enxutinha. Ela – que sofreu mutação – agora é a grande vedete na composição de qualquer look. Sai do ambiente de trabalho e ganha às ruas, tanto de dia quanto à noite, dando um toque classudo às mulheres que adotam a peça como o símbolo da praticidade.
Neste editorial, a modelo Karlie Kloss nos inspira, e mostra uma gama de modelagens que exsurgem: pantalona(queridinha pra mim), boca-de-sino, cintura alta, enfim, ela se repaginou para nos agradar!
Reparem nos tecidos, que vão dos fluidos aos mais armados, e nos novos comprimentos adotados na barra, principalmente uma grande novidade, já mostrada aqui no blog através de uma imagem da Olivia Palermo na festa da Mango: a calça agora cobre totalmente o sapato. Alonga e fica um efeito bonito(só não vale usar arrastando totalmente no chão, fica feio).
Em verdade, do fundo do meu coraçãozinho, sempre achei a calça social um grande clássico.  Estilo pantalona, nem se fala; sempre esteve dentre minhas peças prediletas, sempre usei, e fiz campanha prazamigue usarem também. E bom que esteja sendo divulgada como tendência, pois nem só de carrot pants vive a mulher. A gente gosta de diversidade, e principalmente de andar bonita!
Outro ponto forte é que a gente pode criar looks bem variados com a bendita. Dá pra ir do trabalho ao barzinho com ela, basta fazer as misturinhas necessárias pra ficar harmônico e apropriado para cada ocasião!

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Verão 2012: as franjas tomam conta da estação

Assim como o macacão e os comprimentos longos, as franjas tomaram conta das coleções de verão 2012 das marcas nacionais. Ainda no embalo dos anos 1970, o detalhe surgiu em tops, saias e túnicas, nos maiôs e biquínis da Lenny. Veja as melhores propostas para a temporada:









terça-feira, 19 de julho de 2011

Crochê: a trama é tendência fortíssima do verão 2012

O resgate dos tecidos artesanais está mesmo em alta. Depois de um inverno em que o tricô dominou passarelas nacionais e internacionais (e convenceu uma nova geração a se aventurar nas agulhas), os estilistas apostam no crochê para o verão. Quem deu o primeiro passo foi a Dolce & Gabbana, com uma coleção de verão 2011 recheada de peças brancas e crochetadas (a mesma que figurou em diversas capas de revista de moda e tapetes vermelhos ao redor do mundo). Em fevereiro, o portal de tendências WGSN apontou o crochê como uma das dez peças essenciais da estação. E para consolidar a tendência, a trama apareceu em biquínis, vestidos, calças e coletes nas semanas de moda do Rio de Janeiro. Confira:


Afghan

Giulietta


 








 
Maria Filó
 
Carlos Miele
 

 


Lix


sábado, 16 de julho de 2011

Calças Flare!!!! super tendência...

Calças Tendências Verão 2012

Flare Jeans(calça “boca de sino”)  e a pantalona prometem fazer sucesso no verão 2012, nas estações anteriores já eram tendência, mas agora vieram pra ficar.
A calça flare, também conhecida como boca-de-sino, promete sair de vez do armário! A onda setentinha, que já vem invadindo passarelas e ruas há algum tempo, carrega ares hippies e cheios de charme.
Este tipo de modelagem é uma das preferidas de todas nós mulheres, pois o efeito dela alonga a silhueta e emagrece. Você só precisa prestar atenção em alguns detalhes: para um visual bacana, cubra o salto e se você quer mesmo se sentir mais longilínea, opte por uma cintura mais alta!
Os tecidos também variam entre o jeans – em uma versão mais despojada – e até um tecido mais nobre, pura sofisticação!
Nesta primeira foto, um look de passarela de Angelo Marani outono/2011, total anos 70!






fashion busines alguns looks do evento...

Olá galerinha ai vai alguns looks super bacana que cliquei  no Fashion Busines Verão 2012 especialmente para vocês...