quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Surfing Gaga: toda onda que vai, volta!

O surfe veio com tudo no verão passado e a tendência é tão forte que continua a ecoar. Aí Lady Gaga apareceu surfando em Puerto Vallarta, no México, e reascendeu a chama do esporte de vez aqui no Blog . Nem bem foi embora, já voltou! E agora chega menos literal nas formas, mais forte nas estampas e tem mais a ver com o lifestyle que o rodeia.













Tudo a ver com o clima retrô que chegou pra moda: foi nos anos 60 que surgiram os Beach Boys, no boom da surf music, quando ser roqueiro e ter uma camisa havaiana no armário era supernormal! Vale lembrar a pegada surfista das coleções de pré primavera-verão 2012 de Stella McCartney, Céline, Givenchy e Marc Jacobs, apresentadas no meio do ano – sem esquecer dos elementos do esporte que já apareceram na temporada de primavera-verão 2012 masculina lá fora, na carona das Olimpíadas de Londres.
Em tempo: o surfe não é esporte olímpico, mas existe movimentação pra torná-lo parte da competição a partir dos jogos no Rio, em 2016! E também teve seu espaço nas passarelas de primavera-verão 2011/12 por aqui. Na galeria aqui embaixo você vê os exemplos – aí em cima tem Gaga, as coleções gringas, maquiagem, arte e mais referências legais sobre o tema!















terça-feira, 30 de agosto de 2011

Cuiabá Fashion

Lançamento Cuiabá Fashion - quem passou por lá...



A festa de Lançamento do Cuiabá Fashion aconteceu no charmoso restaurante Mahalo e foi prestigiada por muita gente bonita, interessante e empenhada em realizar um evento incrivelmente lindo e organizado, e assim ajudar o próximo, já que serão três entidades beneficiadas este ano.

Só lembrando que o Desfile vai se realizar no dia 31 de agosto às 19:30 horas, no 44o. Batalhão, na Av. Lavapés. Imperdível !!!



Mulheres lindas e poderosas à frente do evento: Andréia Oliveira, Roseli Barbosa  e Janete Riva

Andréia com Janete, coordenadora da Sala da Mulher, experiente e competente, promete
realizar um grande evento!
Mulheres lindas, fortes e especiais - Norma Galindo e Janete Riva
Roseli Barbosa, idealizadora do evento, com Valdomiro Arruda, nosso talentoso colunista
A linda e querida Jéssica Riva - sempre arrasando!
Janaína Riva, cabelo deuso e make show!  Linda sempre!
 irmãs maravilhosa, linda de paetê e cetim!
Um close na beleza das irmãs - Beleza hereditária!
Jana e Loureana - belezas dieferentes em looks inspiradores
Carlina Jacob, sempre sorridente ao lado de Janaína, Thaiane e Loureana
A beleza e fashionice das irmãs Carla Renata, da Loft Home e Fernanda
A sempre elegante empresária  Leila Malouf e uma amiga
Maíra Borges que vai apresentar um look Noiva no evento

Monica Nardez - sempre linda e simpática

Janete Riva ao lado da elegante Karla Krause, do La Provence

E então, , deu pra sentir que o evento promete, né? 
Muito bem comandado e planejado, vai ser um sucesso mais uma vez!
 

Beijos e logo logo mais novidades sobre o evento!!! Fiquem ligadas...
Beijos

Mocassim... quem nunca usou?


"Como a moda é inacreditavelmente mutante!" Eu usei Mocassim no final dos anos 80, início do 90 e certamente o Michael Jackson tinha um dedinho de responsabilidade nisso, Agora, não é que eles estão voltando....

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Looks de Isabeli e Carol na loja MR


Todo mundo já sabe que a inauguração da loja Morena Rosa no hypado Shopping Morumbi, em São Paulo, foi um super sucesso! Apesar de uma lista de convidados VIP, nomes importantes e celebs badaladas, as presenças que mais chamaram a atenção durante o coquetel movimentadíssimo foram a das nossas tops preferidas: Isabeli Fontana e Carol Trentini.
E como ótimas formadoras de opinião no mundo fashion, não poderíamos deixar de prestar atenção no visual da dupla que, é claro, tinha muito de Morena Rosa! Vamos aos looks:

Isabeli estava radiante não só pela presença de seu novo namorado, Rohan Marley, mas também por estar incrível nesse look. A saia deslumbrante que a top está usando é a mesma com que estrelou a capa da Vogue do mês de agosto – Morena Rosa, é claro (saiba mais aqui).

Carol era elegância pura seguindo um felling total black. A saia longa plissada é uma das peças-chave da segunda entrada de Verão da Morena Rosa e está em seu auge nessa próxima temporada. Vale a pena se inspirar!

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

No clima

Em clima de expovale, as gatinhas Leticia Saraiva e Maria Izabel esbanjaram todo o seu charme ...




segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Amooo prata !!!!

Uma boa notícia pra quem aderiu à moda dos metalizados nesse inverno é que eles continuarão fazendo muito sucesso no verão 2012. Shorts, saias e vestidos são a opção certa para arrasar num look noite! Lembre-se de sempre combiná-los com peças neutras e tecidos leves, as mesmas  dicas valem para o paetê, assim seu look vai ficar super cool e atual.
Se você não tem coragem de encarar tanta informação na roupa, pode optar por usar o brilho nos sapatos e bolsas! O importante é ter em mente que a peça metálica é a protagonista da produção, o resto são apenas complementos.





















Look do Dia: Produção com peça metálica:

Sweater Burberry Prorsum,saia metálica Elizabeth & James,bolsa Jerome Dreyfuss,sandália Alexander Wang, pulseira e brincos de prata e turquesa Potthoff Pratas.






BRANCOS!!!!   SEMPRE NA MODA....


Resolvi postar esse editorial por dois motivos: primeiro porque achei lindo demais e a segunda razão é porque mostra várias peças brancas, confirmando  a cor como tendência para o verão 2012!






Modelo: Daria Zhemkova
Fotógrafo: Paul de Luna
Blank August 2011






Tendência Verão 2012: Cor Rosa


Rosa é a grande aposta de grifes como D&G, Gucci e Balenciaga para a próxima estação,viu-se muitos looks com cores fortes, os color blockings, misturando o rosa, vermelho e laranja. Essa cor consegue deixar qualquer produção mais romântica e alegre, é uma cor atraente, que funciona bem para o dia e para a noite, procure usá-la em suas roupas (combinada com cores neutras), acessórios ou maquiagem.
A tonalidade de rosa mais claro combina com todos os tons de pele e cabelo, e com os mais diferentes estilos, as românticas  podem usá-lo misturado a rendas e laços, já aquelas mais básicas optam por uma peça mais minimalista que tenha essa cor.






















Sugestão Look do Dia usando o rosa:

Camiseta Alexander Wang, calça Current/Elliot,bota biker Jimmy Choo,bolsa Stella Mccarteney, brinco de quartzo rosa Potthoff Pratas.
 
 
 
 
Dica de Moda: Roupas Brilhantes!

 looks metalizados ou com muitos paetês, não importa o material que você escolha, desde que brilhe muito! Os paetês não são uma novidade, pois estão presentes em nossos armários há bastante tempo, mas ultimamente eles deixam de brilhar só na noite e invadem o dia. Para não  parecer over e errar na composição, o importante é combinar com peças básicas e de preferência lisas, os acessórios não precisam ser grandes, assim o visual não fica tão pesado. Para aquelas meninas que são mais tímidas, uma boa dica é investir nos detalhes, como bolsas e sapatos.
 Sair brilhando em plena luz do dia está super na moda, mas veja bem se tem o seu estilo e aprecie sempre com moderação!
























 Coleção de Jóias de Michael Kors

Depois do grande sucesso de vendas dos relógios Michael Kors, sua nova aposta foi a criação de sua primeira coleção de jóias, que promete estar nas lojas neste mes de  de Agosto. As peças custarão entre $45 e $395 dólares, acessível a todos os bolsos. Vale a pena conferir, selecionei algumas das peças mais bonitas e que prometem ser hits do verão 2012.

















 Moda Étnica  continua!!!


O estilo étnico vem ganhando mais força nessas últimas temporadas de moda e promete virar mania neste  verão. A inspiração principal vem de tribos africanas, dos indígenas com algumas pinceladas da cultura oriental.O étnico pode estar presente na bolsa, no acessório ou em uma peça de roupa.  As cores fortes predominam, assim como desenhos geométricos.
O segredo para montar um look étnico legal é saber combinar essa peça colorida ou estampada com um complemento que seja mais básico, assim a roupa não corre o risco de ficar parecida com uma fantasia. Abaixo selecionei alguns looks com a presença étnica.










Vocês apostam nessa tendência?