quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Macacões!!

Olá meninas  não é de hoje que os macacões estão dentro das tendências de moda mas convenhamos  que eles são super confortaveis  e elegantérrimos!!! 

separamos alguns modelos para cada tipo de corpo...





 A peça, inclusive, pode ser usada para brincar com o color block , como fez a Rihanna

A Lindsay Lohan também apostou na combinação de cores inusitadas no macacão

 A combinação do macacão com a bolsa em python ficou bastante atual para o verão 2012
 
Para as mais conceituais, a combinação macacão em renda e hot pants, como a usada pela Leigthon Meester, é bastante ousada e moderna
 
 
 Iman apostou na peça com a textura metalizada do paetê, que promete ser muito explorado durante a temporada

Quem também aderiu ao brilho metálico foi a cantora Gwen Stefani, que escolheu o preto para contrastar com o seu tipo de pele
 
 
O shape com frente única remete aos 70 e fica ideal nas mais magrinhas
 
 
 Cameron Diaz apostou no elegante e sofisticado pretinho básico, que podem ser um coringa do closet
 
 
 
Para o dia-a-dia nada melhor do que a proposta usada pela Heidi Klum: macacão e rasteirinha 

  
Alexa Chung regatou sua antiga jardineira em jeans, dando ares vintage ao look, com s blusa listrada

 
Para as mais curvilíneas, o ideal é usar o macacões mais larguinhos, com a possibilidade de acinturá-los, como é o caso da Beyoncé

A versão em tomara que caia fica ideal para mulheres de seios pequenos
 
Recebemos esta semana varios modelos na loja Danpielle , vamos colocar uns posts no blog com nossas modelos para vocês conferirem, bjs

terça-feira, 29 de novembro de 2011

Ana Paula Marmol!!

linda e querida! Ana deixa aqui um pouco de seu charme!!!






Make: Ana Paula e Dani veloso
fotos: Equipe Danpielle

sábado, 26 de novembro de 2011

Saias Longas!!!


     As saias longas,  prometem seguir firme forte ,  das  lisas e de cores discretas, como o preto, cinza e bege, aos com estampas bem coloridas e chamativas.
  Elas deixam  a mulher mais alta e afina a silhueta.

  Elas  combinam com todos os ambientes, desde o trabalho até festas; porém, é preciso ter bom senso na hora de combinar os acessórios. No trabalho, por exemplo, procure verificar antes quais as regras de vestuário do local e evite saias que possam conter alguma transparência, cores muito fortes e prefira combinar com acessórios modernos e sofisticados, fugindo das peças que remetam ao estilo hippie.






               


                                                  

Dicas Danpielle:
 Mantenha atenção ao comprimento, que não deve ser nem na altura do tornozelo, nem muito longo, pois deixa a mulher com aspecto de desleixo. O ideal é que ele fique a dois centímetros do sapato.
Na hora de usar, as mulheres muito altas devem optar por usar as saias longas com sapatos mais baixos ou com rasteirinhas, pois a peça em si já alonga bastante a silhueta. As baixinhas podem investir nos saltos altos; uma ótima dica são os modelos de sandálias anabelas e espadrilles.
Para as mulheres que estão acima do peso, o indicado é optar por saias longas lisas – ou com estampas miúdas – e em cores discretas. Já para as mulheres com tronco curto, o ideal é usar a blusa para fora da saia com o cinto – quatro dedos abaixo da cintura, na curva do quadril.

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Calças Sociais, semana de moda New York.

A semana de moda de Nova York ja deu inicio aos looks do inverno.
Uma, já vem chamando a atenção no hemisfério norte desde o inverno passado. Uma das características do novo minimalismo, que surgiu em oposição aos exageros das temporadas anteriores, é sua alfaiataria.Nesse caso, falo precisamente das calças sociais.
Tendo influência direta dos modismos mais chiques dos anos 70, muitos designers optaram por subir o cós e 'abrir' a barra de suas calças sociais. Apesar de o excesso de tecido passar essa ideia, o resultado nem sempre é uma calça pantalona.
Mas o efeito é o mesmo: além de imediatamente alongar a silhueta feminina, esse tipo de calça reflete elegância.


Separamos alguns looks Danpielle com Camyla e Dani para vocês.









quinta-feira, 24 de novembro de 2011

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Visitinha a loja Tugore!

Olá Meninas indo a Cuiaba Não deixem de dar uma passadinha a loja mais linda da Cidade bem eu particularmente acho a mais linda  do Estado do MT...  Né! em busca do inusitado a marca tenta unir universos distantes para criar algo unico  Marina , Isabelle e Suzana percorrem o mundo em busca de tecidos e inovações para suas criações, a proposta da marca desde o inicio foi produzir peças difenciadas  alinhando arte com tendencia de moda, como vcs ja conhecem a marca  pois ja vendemos aqui na Danpielle a um tempinho, clickei alguns dos vestidos de Festa disponiveis para encomendas aqui no blog ou na Danpielle, mas não deixem de fazer uma visitinha a loja...entren no blog também http:/tugore.blogspot.com/  beijinhos Dani Veloso

                                                     







Estas são as lindas e simpáticas meninas que nos mimam na Tugore Liney, Patricia e Celia não deixem de fazer uma visitinha a loja e no blog http:/tugore.blogspot.com/  beijinhos Dani Veloso

terça-feira, 22 de novembro de 2011

Bolsa Pasta!!

 Olá Meninas é  fato! A bolsa "pasta" ganhou as ruas...

Celebridades e  anônimos nas ruas aderiram as bolsas "pasta". Seja qual for o estilo que o indivíduo use, lá está ela, dando um UP! ao look. E a pecinha em questão, fica bem com tudooooo! 







Nossa querida modelo Camyla Baganha, veste macação Morena Rosa e Bolsa Inspirada no medelo PS1 Proenza Schouler.






                          








Cabelo: Cris Hair
Make: Camyla baganha
Fotos: Dani Veloso