sábado, 31 de dezembro de 2011

Branco para o reveillon.

Preparamos hoje um post especial para as mulheres que não dispensam a cor tradicional da virada do ano: o Branco.
A cor branca é a mais pura de todas, representa à pureza. É a cor mais protetora, contribui à paz e conforto do espírito. Deve ser por esse motivo que ela é tão bem vinda na noite de Réveillon.
O blog separou modelos para todos os gostos e situações, seja numa festa refinada, em uma balada, na beira da praia ou em casa com os amigos. Aqui você vai encontrar o modelo ideal!
Ainda dá tempo de você comprar uma bela roupa e arrasar no Réveillon. Escolha com carinho, como se você fosse a anfitriã que vai abrir as porta de um ano inteirinho que está por vir!

O post eleito do anoooo!!!

Olá meninas, está chegando o inicio de um novo ano, e o post eleito por mim de todos os blogs que  sigo foi o do blogndroll.blogspot.com da minha cunhada Jana F..Fizemos várias matérias com ela aqui no blog, mas o post    da semana de moda de Milão foi D+ ...  até o ano que vem!!! Sucesso a todas!!! Feliz 2012!!!! bjs Dani P. Veloso

























sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Listras!!!

Para essa semana a dica é mais uma tendência que está bombando no verão 2012, as listras super coloridas.
Tudo começou quando a Prada desfilou sua coleção Spring 2011, com cores e listras conceituais.

A ideia então caiu no gosto do mundo, e quase todas as marcas de roupas e acessórios incluíram as famosas listras multicoloridas em suas coleções.

Celebridades e fashionistas de todos os biotipos passaram a desfilar as listras vibrantes e algumas vezes misturando estampas ao mix de listras, misturando cores e espessuras diferentes.

Mas ainda fica a dúvida quando se trata de listras na horizontal, pois elas engordam um pouco. A dica é combinar com listras pretas, assim o efeito exagerado diminui um pouco.






As listras na Danpielle





quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Kipling!

Na Danpielle a Kipling ganha três lindas novas mascotes: Amanda , Alice e  Brendinha, com a nova coleção que acabou de chegar na loja!