terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Heloah Vidovix !!!

    Olá meninas , tivemos a honra de receber a visita aqui na loja de nossa querida amiga Heloah Vidovix,  maravilhosa como sempre ela já foi clicada por fotografos do mundo inteiro,  pois em sua adolescência era modelo internacional, hoje uma grande empresária no ramo de Susustentaveis em Curitiba PR.  Demos enfase a estas cluts Alexander Mcqueen, a qual estamos pegando encomendas, o ensaio foi super descontraido sob as lentes de Valdeir de Souza, foi incrivel Heloh,  seu humor é contagiante!!! sucesso amiga, volta logo !!! bjs Dani

Clutch de pérolas



                                    Clutch dourada com caveiras entre os dedos
                                       inspiração  Alexander Mcquem
   




                              
                                    Clutch de cobra com fecho em caveira, inspiração
                                                 Alexander Mcqueen







          Lindona né meninas, estamos pegado encomendas das Clutchs aqui na Danpielle ou pelo fone 66- 35564871, email danipelizaro@gmail.com


Jana F. por Nati Vozza!!!

 


"Quem Usa" - Nati Vozza

   Luxo Total!!!
    Meninas vocês vem acompanhando as peças desenvolvidas pela  minha Cunhada Jana F., do blog  blogndroll.blogspot.com,  mas agora acreditem que Nati Vozza, famosissima do blog Glam4You,  aderiu o stilo..., as encomendas dela estão bombando, não demorem para adquirir já o seu, pois não vai dar para quem quer, vejam a produção da Nati, simples e ao mesmo tempo contemporânea, com a limpeza das peças ela deu um toque com os acessórios marcantes, corram já encomendar o seu pelo email janadesigner2011@hotmail.com ou aqui na loja Danpielle.,  Sucesso Jana!!! que Deus abençõe!!! bjs Dani

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Estilo da blogueira : Blair Eadie

 Olá meninas acessar os blogs gringos ,é uma delicia  mas um em especial tem chamado a minha atenção: Atlantic-Pacific. Blair Eadie é a “modelete” e dona do blog que começou em Abril de 2010, mora em San Francisco e trabalha como merchant. , adorei a combinação destas peças : saia bufante + camisa. Quer umas inspirações para combinar estampas? Blair faz como ninguém rs! Esse look da camisa xadrez com a saia floral me conquistou de primeira! A seguir os melhores looks de Blair pra vocês se inspirarem!

Acho incrível quando ela combina os casacos mais pesados  com vestidos românticos e delicados.
Mix de acessórios, sempre puxados para o mesmo tom!
Aqui de novo as listras com estampas. O segredo é: cores da mesma família! Aqui, é tudo bege com preto, por isso deu tão certo!
 Bom, agora só falta correr pro armário e começar a pensar nos looks... beijinhos Dani

domingo, 29 de janeiro de 2012

Transparência!!!



Olá meninas , vi muito no fashion business ,  peças que cobrem o corpo mas deixam a pele à mostra  elas vieram para  serem usadas ,tanto durante o dia , quanto para sair à noite.
Estamos mais acostumados com a transparência em tecidos molinhos. Mas na próxima estação vamos ver peças feitas de organza ou tule em construções mais estruturadas, com volume e forma definida.
Estão em alta também blusas de materiais encorpados, como o algodão, vazadas ou com pequenos furos, que também insinuam transparência.
Os tons mais cobiçados para peças transparentes serão os nudes, puxando para o bege ou para tons pastel. O jeito mais bacana de usá-las é misturando com tons suaves ou coloridos claros, como um verdinho ou amarelinho. Tudo apagado, mas com algum toque de cor. Bjs Dani. 

Dicas  como usar  :

1- As peças propostas nesse visual vão desde simples camisetas em vários tecidos transparentes com aplicações em brilhos até as famosas sobreposições em tecidos como tule e organza;
2- Aposte na transparência em peças mais soltas;
3- Em peças justas convém usar um blazer ou jaqueta para compensar;
4- A transparência é ideal em sobreposições que fujam do volume;
5- As gordinhas podem usar, mas devem optar pelo look em sobreposições;
6- Roupas com detalhes transparente estarão com tudo na estação, aposte nelas;
7- Mistura de estilos é mais do que permitido, ou seja, jeans, shorts, ouse e crie looks para todas as horas;
8- No trabalho devem ser usadas com cuidado e apenas em sobreposições comportadas;
9- Nesta moda menos é mais, ou seja, use a transparência, mas mostre o mínimo possível.










quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Pulseirinhas!!!



Meninas, Recebemos hoje na loja Danpielle,  estas lindas pulseirinhas, corram ja pra cá!!! beijinhos Dani.



Dayane Zuffo






terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Volta as aulas Kipling



As nossas mascotes Kipling Danpielle estão ansiosas para o volta às aulas com a nova coleção!!! Amanda e Alice Zauza e Brendinha Agnolin...fofas!!!





















Materias escolares: Larissa Bijuterias


Mochilas e estojos Kipling: Danpielle

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Lo'r !!! Fashion Business

Olá meninas, quando fui ao primeiro Fashion Busines em 2008, havia um pequeno stande de novos stylistas, em destaque, lá estava Lorena, dona da marca Lore na época que hoje virou a incrivel  Lo'r, ela é uma querida garota de Natal, pulou algumas temporadas mas agora voltou com tudo, com uma versão totalmente reformulada e com um visual bem mais maduro, mas mantendo o espaço das estampas fofas que fizeram a fama da Lore no começo!


A coleção de inverno 2012 foi apelidada de Tribal Love e mistura o étnico com o romântico em tecidos como algodão, seda, plissado e transparência. AMEI incrivel seu bom gosto...Sucesso Lorena!!!

Look da semana!!!

Dani Pelizaro Veloso



 Look: Morena Rosa
    Make: Dani P. Veloso
Foto: Lilian Adriana

sábado, 21 de janeiro de 2012

Volta as aulas por "Vanessa Moraes".

Bem, como todas já conhecem os dóteis da minha Irma, Vanessa Moraes, não  preciso falar muito, tudo que ela coloca as mãos fica incrivel, ela é de um bom gosto de causar inveja  aos pobres mortais, recebemos na Danpielle sua nova coleção volta as aulas, são agentas lindas em patchwork, com uma fofa caneta, comece o ano com suas anotações em grande estilo, da até mais prazer em anotar os compromissos. Beijinhos Dani.





quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Inverno 2012: as principais tendências do Fashion Business


Olá meninas estava no Fachion Busines, e esta sexta, 13 de janeiro, chegou ao fim a temporada de inverno 2012 do Fashion Business. No total, 15 marcas apresentaram suas coleções e apostas para a próxima temporada. Confira abaixo algumas tendências que foram destaque nas passarelas.semana que vem vou postar looks de pessoas que circularam por lá.. bjs Dani

Tecidos metalizados

Em meio a muito brilho, paetês e até lurex, os tecidos metalizados foram os que ganharam mais espaço. Apareceram em calças, jaquetas e até camisas. Destaque para a coleção de Patricia Viera, onde quase todos os looks tinham algum tipo de brilho.

Patricia Viera, Lix e Oh,Boy!.
Patricia Viera, Lix e Oh,Boy!.

Tricô

Em forma de suéter ou de maxipulls, o tricô foi o escolhido para aquecer o inverno brasileiro. A aposta veio tão forte que as marcas Anju Anju e Maria Filó acabaram apresentando looks bem semelhantes na passarela.

Anju Anju, Sacada e Maria Filó.
Anju Anju, Sacada e Maria Filó.

Golas fechadas

Tendência consolidada nos desfiles internacionais, as golinhas fechadas ganharam força por aqui também. O detalhe apareceu em camisas, vestidos e até macacões.

Cavendish, Cholet e Maria Filó.
Cavendish, Cholet e Maria Filó.

Calça cenoura

Enquanto as grifes estrangeiras prometem calças retas e mais ajustadas ao corpo, no Fashion Business quem fez sucesso foi o modelo cenoura, com um certo volume nos quadris. Em comum, os tecidos leves, que dão melhor caimento às peças.

Cholet, Sacada e Anju Anju.
Cholet, Sacada e Anju Anju

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Maria Filó – Fashion Business outono-inverno 2012

Olá meninas, estive no Fashion Business de outono- inverno o o que mais me chamou a atenção foi o desfile da Maria Filó, sempre impecavel, foi com  45 minutos de atraso, às 11h45, que  Isabeli pisou na passarela com um vestido vinho, corte mullet e com bordados de ponto de luz. As outras 29 modelos desfilaram com peças que expressam exatamente a ideia da estilista que, nesta temporada, quis fazer uma coleção convidativa, inspirada nas festas e jantares de amigas em casa. Esta coleção é para as mulheres extremamente femininas.
O ambiente, por sinal, fugiu do tradicional e foi preparado com arcos de madeira formando a passarela, com telões que passavam fotos das famosas festinhas em casa.

Isabeli Fontana abre desfile da Maria Filó no FB. Foto: Ricardo Matsukawa/Terra

Márcio Madeira/First View
A estilista teve cuidado com pequenos detalhes e, para a estação mais fria do ano, apostou em capaz que são presas à roupa com botões, conjuntinhos de calça e camisa com a mesma estampa, casaquetos, trench-coat e mangas delicadamente bufantes.
Márcio Madeira/First View

Márcio Madeira/First View
Márcio Madeira/First View

Márcio Madeira/First View

Os tricôs com leve transparência chamaram a atenção ao lado de peças de corte reto, sem silhueta marcada, recorte festonê e estampas simétricas. As saias longas deram vez às pantalonas e calças flare, combinadas com camisas e cardigãs de corte grande, com caimento fofo.

Márcio Madeira/First View

 Para trazer glamour, ela brincou com o brilho em looks de duas peças, exagerando no bordado em uma delas e deixando a outra mais discreta. Essa regra só não se aplicou ao look que Isabeli usou para fechar o desfile: saia e blusa longa pretas completamente bordados em prata.
Márcio Madeira/First View

Márcio Madeira/First View

Outro destaque da coleção foi a delicadeza dos scarpins com um laçarote na parte de trás, que representam as mulheres que gostam de fazer programas entre amigas sem deixar a elegância de lado.
Márcio Madeira/First View

Márcio Madeira/First View

Márcio Madeira/First View

Márcio Madeira/First View

Márcio Madeira/First View

Márcio Madeira/First View

Márcio Madeira/First View

Márcio Madeira/First View

Márcio Madeira/First View

Márcio Madeira/First View

Márcio Madeira/First View

Márcio Madeira/First View

Márcio Madeira/First View

Márcio Madeira/First View

Márcio Madeira/First View

A paleta de cores é noturna,tendo o preto , azul marinho, cru e rosa delicado como principais apostas, completados com mix de tecidos em listras. Nesta coleção foi apresentado muito veludo, tule de algodão.
Os looks foram finalizados com golas brilhantes ou confeccionadas em outro tecido, deixando o look ainda mais feminino. Esta semana vou postar aqui fotos que andei titando por lá.. beijinhos Dani...