quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Julie Ane Medes!!

Mais um post de nossas clientes usando os looks Danpielle.
Julie arrasou no ensaio fotográfico dela, looks com ocasiões diferentes, para fim de tarde, balada e praia.. Tudo isso sempre com a maior elegancia.
Este ensaio ficou realmente incrivel. 








sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Preto e Branco, Tedência!!!

      olá meninas,  o inverno é sinônimo de cores mais frias, tons pasteis, clássicos, tecidos mais pesados, looks mais fechados e compostos.
      Um clássico , e que fica bem mais em evidência nessa estação do ano é o PRETO & BRANCO! Confiram alguns looks e inspirem-se:








 

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Customização de Abadás na Danpielle!!!

  Meninas sábado foi um dia super legal, customizamos varios abadás de nossas queridas clientes, ficou um mais lindo que o outro, esperamos o seu no ano que vem, não tem custo nenhum, é só dar uma passadinha pela loja que fazemos com todo carinho do mundo, e depois é só cair na folia, com muito estilo... mil beijos e um feliz carnaval a todas. Dani!!






quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Plissados, plissados e mais plissados!

  Olá meninas, o  que está chamando muito a atenção são os plissados. Usados em saias curtas ou longas, em vestidos ou só em detalhes.
Um dos pontos fortes é a versatilidade deste efeito que tem sido muito utilizado em peças de chiffon, cetim e até em couro, nas peças mais modernas.
Pode ser usada durante o dia misturada com peças mais básicas como t-shirts, e pode também, ser a grande estrela de uma festa super badalada, tudo vai depender da ocasião e da sua imaginação.
Abaixo você pode conferir algumas idéias para se inspirar…

Nas Passarelas…


No Red Carpet…


Salma Hayek , Eva Mendes e Sarah Jessica Parker

Pelas ruas…


Na Studio 21… marca a qual vamos representar na Danpielle em breve... Bjs Dani..

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Colar nas costas...

   Meninas, parece estranho, mas não é. Usando um decote poderoso nas costas, nada melhor que uma belíssima jóia para tornar algo que já era super sexy em um verdadeiro acontecimento, pode apostar!
Veja as fotos...


 

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Unhas Ombré, a nova mania fashionista

 
Depois dos cabelos ombré, que é o clareamento gradual da madeixas mantendo a cor natural da raiz (versão atualizada e mais sofisticada das californianas).
O resultado é tão legal que ganhou uma versão para as unhas. A idéia é eleger um tom e ir clareando gradualmente.
Veja nas fotos e inspire-se para criar sua versão para as unhas ombré. beijinhos Dani...

A calça hit do inverno!!!

  No fashion Busines deste inverno foi apresentada esta calça com listra na lateral , ela promete ser uma das sensações deste inverno,  virá com a listra em cores contrastantes ou no mesmo tom mas em um material diferente.
Em alguns modelos a faixa sai das laterais e continua pelo cós ou contorno dos bolsos , criando efeitos surpreendentes.
E lógico que a Danpielle  não ficaria de fora… aguarde, pois vai chegar  calças dentro desta proposta para você arrasar!


 

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Heloah Vidovix !!!



Mais um post com nossa musa Heloah Vidovix, pelas lentes de Valdeir de Souza, agora com os acessórios Danpielle...







segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Saias Midi!!!

   Já postamos aqui sobre elas, mas as saias Midi será sensação no inverno 2012, no outono/inverno passado, grifes como Fendi, Celine e Chloé apostaram nas saias que têm comprimento alongado, chegando até a canela. , as coleções de verão desfiladas em Nova York, Londres, Milão e Paris seguiram com a tendência das saias mais compridinhas.
  As brasileiras ainda torcem um pouco o nariz para a saia midi, mas é questão de tempo para que pelo menos uma peça faça parte do guarda roupa. Esse comprimento é super sofisticado,  noten que apresentaram a saia midi em estampas bem calminhas, florais e também, em cores sóbrias com shape fluido ou estruturado.


Ralph Lauren – Antonio Marras – Dries van Noten 295353 ralph antonimarras dries Como usar saia midi   dicas de looks
   Dá pra combinar com camiseta básica, regatinhas, camisa, blusas, suéteres, blazers e jaquetas de couro. Sem contar na variedade de tecidos e modelos, indo do plissado aos tecidos mais molengas e bem fluidos, até os mais transparentes como o chiffon. A malha também está presente, assim como o algodão, crepe de seda e até de couro. Marcar a cintura é primordial, além de não deixar o look datado. Use cintos largos e finos ou faixas. Vá de midi!
A saia midi vai super bem com camiseta sequinha e básica e até as estampadas. Para caprichar no visual, opte por salto alto, para alongar a silhueta. Cintos marcando a cintura e top para dentro da saia, para não criar um efeito desleixado.295353 saia camiseta Como usar saia midi   dicas de looks
 Se quiser dar um charme a mais, aposte nas sandálias com meia soquete.295353 saia regata Como usar saia midi   dicas de looks
Para deixar o visual mais arrumadinho, aposte em blusas ou camisas brancas clássicas. Cores na parte de baixo alegram o visual e dão charme. Sapatilhas e sandálias de salto grosso caem  bem com a peça. Acessórios como maxiclutch 295353 saia blusa Como usar saia midi   dicas de looks
A camisa jeans ou colorida, também, vai super bem com a saia midi. A saia florida com o sapato colorido acabou deixando o look muito girlie, mas ao colocar a camisa estruturada com mangas, o visual ficou super harmonioso. Saia preta e camisa azul Royal com sandálias altas de detalhes dourados deixam o modelito propício para o trabalho. Usada aberta e presa por um nó, a camisa jeans deixa o visual mais despojado e ainda marca a cintura.295353 saia camisa Como usar saia midi   dicas de looks
Blazers e cardigãs são parceiros de toda hora. Se quiser um look mais arrumadinho, vá de blazer. Ele sofistica o visual num piscar de olhos. Saias plissadas em tons neutros vão bem com blazers coloridos ou na mesma gama de cor da saia. Sandálias e scarpins para um evento não muito informal, são charmosas. A botinha preta com os tons sóbrios  deixa o visual super bem-vindo no inverno. Cardigã é uma peça que nunca sai de moda. Seja liso ou estampado, o casaquinho leve é “pau” pra toda obra.295353 saia blazer Como usar saia midi   dicas de looks
295353 saia cardiga Como usar saia midi   dicas de looks
É possivel usar saia midi até com suéter. Para o outono, o look cai super bem. Aposte nos tops com pontos mais abertos, de tons claros e coloridos. Marque a cintura com cinto pra não ficar um shape muito amplo.295353 saia sueter Como usar saia midi   dicas de looks
As jaquetas de couro vieram pra ficar. Em tons de marrom ou preto, a peça “quebra” o visual fresquinho que a saia proporciona,  deixando-o bem atual. Dá pra escolher as de materiais mais levinhos.295353 saia jaqueta couro Como usar saia midi   dicas de looks
           Lindas né meninas! a Maria Filó tem uma mais fofa que a outra, aguardem que final do mês, elas estarão disponiveis aqui na Danpielle, bjs Dani.

sábado, 4 de fevereiro de 2012

McQueen Meatpacking Store!

McQueen Meatpacking Store!
Postado por: Thássia Naves
Meninas,  É no bairro mais badalado  de NY,  o Meatpacking District! que fica a loja mais visitada pelas Brasileiras a Mc Queen Store, O bairro de uns anos pra cá pode ser considerado um dos mais descolados e até mesmo fashionistas pela quantidade de lojas bacanas, principalmente estilistas modernos como Alexander McQueen, Stella McCartney, Diane Von Fustenberg, a badalada multimarcas Scoop, a incrível All Saints, a loja de departamento que tem a melhor seleção de NY, Jeffrey, e várias outras incríveis!
Além disso, é no Meatpacking que estão localizados atualmente os melhores restôs da cidade, hoteis deslumbrantes e também galerias de arte! Ou seja, MUST GO! , separei umas fotos das clutches novas do stilista, tendo também a  classica e o primeiro modelo que ele lançou,  aquela com a bandeira da Inglaterra. Parece jóias, né meninas! estamos pegando encomendas de similares aqui na loja Danpielle, bjs e um bom fim de semana!!! Dani.