segunda-feira, 30 de abril de 2012

Calça Curta!!! Voltou!!!

 Olá meninas,  a barra subiu, tendência fortíssima nessa temporada, a calça mais curta dá um ar elegantérrimo ao look e fica lindo com scarpins bem cavados, sandalias de salto fino também!!! confiram as propostas a baixo,  chegou na loja esta semana uma preta da Maria Filó, lindissima!!!





Minha cuhada Jana Favoreto, do http://www.blogndroll.com/
ja aderiu a tendência pelas ruas de Milão...

Look do dia!!!


Aproveitando o friozinho de Juara hoje sugestão para um jantarzinho, né meninas, tem que curtir pois ele nunca vem, um bom feriado a todas, bjs Dani.




sexta-feira, 27 de abril de 2012

Quem usa!!! com Talita Lopes!!!

 Talita Lopes, veste Danpielle!


 

                                                   

terça-feira, 24 de abril de 2012

Look do Dia!!!

                                                Proposta descontraida!!  com Saia Mullet!!

Metalizados!!!

Meninas, não vamos conseguir fugir do brilho e dos couros metalizados! Eles estão por toda parte! A arara está brilhando!! Então, não adianta, alguma coisa metalizada você vai ter que ter no seu closet!! Nem que seja um cinto, rsrs!!
  Esse tecido tem uma pegada mais moderna e futurista! Há algum tempo atrás eu nem me imaginava usando um tênis dourado ou uma jaqueta suuuuuuper gold e poderosa!! Mas acreditem?? Pode mudar um look!! chegou na loja varias blusas, corram  já pra cá!!! beijocas... Dani



 Tricot metalizado | blusa de paetês dourada






Quem usa!!!

Drº Silvia Giraldelle usa   Colar Gola, coleção Jana F. para Danpielle


coleção Jana F.

 


sexta-feira, 20 de abril de 2012

Look do dia!!

    Blusa de Caveira Danpielle!!




                                    Beijocas meninas, um bom fim de semana!!! Dani Pelizaro V.

Novidades na loja "Sapatos"

      Olá meninas, chegou vários modelitos de sapatos na loja, aceitamos encomendas pelo blog, ou        facebook, são super exclusivos apenas 1 par de cada .... beijocas Dani.








quinta-feira, 19 de abril de 2012

Ombros à mostra!!! com Julia Boecha!!

Olá meninas, Julia Boecha, Londrinense hoje uma quase Paulistana, cursa Faculdade de Moda Anhembi-morumbi, aderiu a tendência para irmos a um jantarzinho no Mori, fica ai a dica de restaurante quando estiverem em Sampa, o melhor Japonês que já fui, http://www.sushimori.com.br/, estes recortes que deixam os ombros a mostra, pode ser em camisas, blusas ou vestidos,  em uma camisa jeans fica despojado, já em uma de seda como a da Julia, ganha um ar de sofisticação, eu acho lindo e sexy na medida certa, favorece quem tem quadriu largo, pois colocando os ombros em evidência , equilibra a silhueta. Ja quem tem os ombros muito largos, que tem aquela silhueta triangulo invertido deve evitar. Minha Cunhada Jana F. do  blog   http://www.blogndroll.com/  fez  um post maravilhoso com os ombritos de fora!!  luxxxooo total... entrem e confiram. beijinhos Dani.


Julia Boecha

Julia Boecha
                                        Julia Boecha, Katia Boecha e eu Dani Pelizaro Veloso

:                                                Confiram alguma formas de usar:





Se você tem uma camisa jeans em casa e está cansada da “cara” dela, experimente customizar um modelo como os da imagem acima.




Jana Favoretto para seu blog http://www.blogndroll.com/
Jana Favoretto



sábado, 14 de abril de 2012

Sugestão para festa do Branco!!!

 Olá meninas hoje para a festa do branco sugiro um look com blazer,  além de ser um clássico e todos tem o seu exemplar no guarda-roupa. Mas a peça  em uma determinada cor – tem sido destaque nos quatro cantos do mundo,  o modelo branco!!!  veio dos desfiles para as ruas, transitando entre estilos, idades e até gêneros! Mas como o nosso foco é para a festa, vamos dar uma olhada nas maneiras de combina-lo para que não fique tão executivo, esta primeira foto a baixo é da Marina, blogueira  e filha da Suzana proprietária da loja Tugore, http://www.blomarina.com.br/ a qual  representamos aqui na loja, ela fez um look nada muito elaborado, ideal para qualquer ocasião. um vestido bem sequinho com o charme do blazer Branco, estão vendo como ele é queridinho e da um UP!!! em qualquer look, confiram... boa festa a todas, beijinhos Dani... 
\
                                       Vestido: Tugore | Blazer: Urban Outfitters | Bolsa: Chanel 




    Já faz algum tempo em que o blazer não tem mais faixa etária. Mas para as mais jovens, fica uma graça o mix da peça austera com outras mais divertidas. Então é permitido arriscar, já que o blazer vai neutralizar a produção: brilhos, decotes e micro comprimentos? Está liberado!
    Se o blazer neutraliza ousadias, ele também engrandece produções mais relax. O casual fica chic em segundos quando a peça está presente no visual! Então fique despreocupada se é fã do básico calça + camiseta, pois essa era a peça-chave que arremata o visual com maestria. bjs boa festa....