sexta-feira, 29 de junho de 2012

A unha da vez

Depois das unhas ombré, chegou a vez das unhas caviar virarem tendência e invadirem os salões de beleza brasileiros. A novidade, que veio da França, já caiu no gosto da mulherada.
Foi só a cantora Adele aparecer em uma premiação com as unhas cravejadas de microbolinhas, que mais pareciam caviar, que a técnica virou febre entre as esmaltemaníacas! A cantora conquistou aquele efeito com um produto específico, o esmalte “Caviar Manicure” da marca Charlotte Straughan.
Adele usou uma versão furta-cor em um evento de música.

Adele é fã das




Podemos dizer que a febre foi lançada pela Ciaté, marca inglesa da manicure deluxe Charlotte Knight, quando lançou a linha “caviar manicure”, que consiste em 3 cores de kits por £18/cada pra reproduzir a “chiqueria” em casa. O método é bem simples: depois de passar a segunda camada de esmalte com a cor base, basta salpicar as micro miçangas por cima e dar uma leve pressionada pra grudar bem. Depois, tem que esperar mais uns 20 minutos pra secar.
TUTORIAL: O passo a passo que a Ciaté disponibiliza no site!
"O sucesso foi tanto que está quase impossível achar o kit da Ciaté. Por isso, bolamos uma maneira mais barata e possível de conseguir fazer as unhas caviar.
Unhas de caviar
Unhas de caviar coloridas, da Ciaté
Foto: Divulgação/ Ciaté

E nada de miçangas, não! Já existem pequenas bolinhas capazes de fazer um efeito igual ao esmalte de caviar criado pela Ciaté. Os acessórios podem ser encontrados em lojas especializadas, e custam de R$ 3 a R$ 15, dependendo da marca. O vidrinho consegue decorar cerca de 4 unhas caviar e tem cores variadas: dourado, prata, roxo, vermelho, etc.

Para a unha caviar durar mais depois de colocar as bolinhas, passe uma camada de extra brilho. Isso pode mudar um pouco a cor do caviar, mas faz o efeito durar mais que dois dias (tempo médio de duração das unhas de caviar). Outra dica é não colocar as bolinhas até a ponta das unhas, pois é más fácil de descascar.


Postado por: Leticia F.

quinta-feira, 28 de junho de 2012

Ponteras nos sapatos!!! Cap toe !!!

Olá meninas, sapatos com ponteiras (os cap toe shoes). Sua musa criadora como sempre fo iMadame  Coco Chanel.  (é, a moda atual sempre referencia uma criação do passado). A criadora achava seus pés grandes e pensou em um jeito de disfarçá-los com ponteiras mais escuras. E agora virou  a nova febre entre as famosas . Lindos , modernos e ao mesmo tempo meigos quando estão nos pezinhos das fashionistas por ai . Trazidos do estilo vintage dos anos 40, 50 e 60 mais adaptados com a modernidade do século . E como o brilho é a aposta principal do outono inverno 2012. La vem eles... Lindos né meninas!!! 


A criadora, Coco Chanel


Modelos Santa Lola







  

Arezzo

Estão em todas as cores, mais o meu predileto são na cor nude, onde deixa o pé delicado ...Os modelos preferidos tem sido os das ponteiras metalizadas, inspirados na criação de Christian Louboutin .




São desde estampados , listados ,cromados ...

Azul com dourado *-* Combinação tuuuudoo!


o branquinho mais que perfeito



E então, o que acharam?
Vocês viram que a Louboutin resolveu “inventar moda”? Além de ser conhecida por seus sapatos do solado vermelho, a marca agora segue na frente ao lançar os sapatos




quarta-feira, 27 de junho de 2012

Silvana Oliveira

 Quem posou para as lentes do fotografo Valdeir de Souza, desta vez foi a lindíssima Silvana, que como sempre, arrasou! Sem falar nos looks, que foi escolhido por ela mesma!!! 

No primeiro look, ela usa blusa manga longa de caveira com transparência, legging de cirre preta e sandália dourada.

Nesse, ela escolheu blusa transparência com detalhe de caveira(que está supeeer em alta), saia de couro preta, colar gola preto e pulseira spike!


E por último camisa nude + legging.


Postado por: Leticia F.


terça-feira, 26 de junho de 2012

Claudinha Musialak

Claudia Sofia Musialak, de apenas 16 aninhos, arrasoooou nas fotos, mostrando que tem estilo!!!












  Postado por: Leticia Freitas

quinta-feira, 21 de junho de 2012

Estampas Missoni

A estampa chevron, conhecida como Zig Zag, clássica da Missoni, têm aparecido muito por aí e promete ser destaque, tanto na moda como na decoração, elas são coloridas, alegres, marcantes e modernas. O estilo geométrico, com uma pegada hippie, tribal e étnica vem conquistando cada vez mais os corações das fashionistas. Na hora do look para não arriscar e sair cheio de estampas por aí, o ideal é combinar com uma peça lisa e clássica, ou então, uma dica é combinar com alguma cor que predomine na estampa zig zag. Você pode achar a estampa em todas as peças: Vestidos, calças, blusas, saias, lenços, calçados… Elas estão com tudo!
Veja algumas Missoni Inspired.

 
 




Postado por: Leticia Freitas