quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Bolos de aniversário customizados "luxo"

   Olá meninas, imaginem só, comemorar o aniversário assoprando a velinha em cima de uma bolsa famosa comestível, luxo total!!! pois é,  agora podem decorar suas festas com o modelito dos seus sonhos, não é um máximo, passeando pela net, encontrei estes exemplares!!! haja boleiras para copia-los, uma boa semana a todas, beijinhos Dani Pelizaro.













segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

No provador Danpielle...Thainara de Brida!

Mais umas fotinhas da fofíssima Thainara de Brida que sempre arrasa!!! Hoje ela usa vestido Angelika Favoretto, com alças bordadas, um luxoooo!





Shorts Customizados na Danpielle

Olá, meninas!
Com o calor que anda fazendo, nada melhor do que um bom shorts pra deixar o look mais descontraído! 
E pra ficar ainda mais estiloso, o shorts customizado é uma ótima pedida!
Super atuais, eles deixam o look com aquela carinha "gringa" que a gente adora!
Na Danpielle, nos recebemos uns shorts lindos de morrer e pra mostrar alguns modelos do que já temos disponível na loja, organizamos um ensaio de fotos com as lindas Kariny Pelizaro e Amanda Pelizaro!
Durante essa semana vamos postando todas as fotos, ok?
Pra quem se interessar pelos modelos, eles estão a venda na Danpielle ou pelo e-mail: danipelizaro@gmail.com














BEIJOS,
DANI

sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Instagram!!!

Olá meninas nos sigam, e fiquem ligadas as novidades da loja, lembrando que estamos com uma representação da loja em Sertanóplis e Londrina pelo danipelizaro@gmail.com
 
 
 

Na loja!!!

Olá meninas, recebemos para este carnaval muitas novidades em shortinhos, para vocês arrazarem na Sapucai, ulálá, não é? agora que em juara vai ter o carnaval particular vai ser só alegria!!! lembrando que estamos com uma representação da Danpielle em Sertanópolis e Londrina, contato danipelizaro@gmail.com 
 
 
 
 

foto desenvolvida por Jana Favoretto BLOGN&ROLL

T. shirt Cropped !! nova tendência!!

  Olá meninas, Agora mostrar a barriguinha esta super em alta,  T-shirt Cropped, são as famosas mini-blusas, que deixa a barriguinha de fora, claro né, tem que ter um certo copitho.  O Cropped top deve ser usada discretamente, com um espaço da barriga à mostra dando um toque sensual enquanto você se movimenta e para acompanhar t-shit sempre usar peças de cintura alta como saias, shorts, bermudas e calça que tornam a produção elegante. uma boa aposta para esta Sexta- Feira não acham? bjs bom finds. Dani Pelizaro.


 



 

 

terça-feira, 22 de janeiro de 2013

No provador Danpielle...Jhulie Barrankievicz!

Quem passou pelo provador Danpielle e é claro, nós corremos pegar a camera foi a lindíssima Jhulie Barrankievicz! Arrasou!!!






segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Peplum "charme total"

  Olá meninas, o foco na cintura, ditado por Christian Dior e o New Look no fim dos anos 1940, veio com tudo no verão e vai continuar no inverno, desta vez na forma do peplum – que nada mais é do que um babado estrategicamente posicionado um pouco acima dos quadris. A trend, que conquistou o coração das meninas que não dispensam o visual romântico, dominou as passarelas. O charmoso babadinho apareceu em saias lápis, contrapondo volumes. Giorgio Armani e Yves Saint Laurent pegaram carona no mix de calças skinny + tops com peplum, muito feminino né!!uma boa semana a todas, bjs Dani Pelizaro.













sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Look com bermudinhas esportivas!!!


   Olá meninas, vem chegando o fim de semana, e nada mais confortável que um shortinhos, não é mesmo?resolvi falar dos shorts esportivos pois estou em uma faze de paixão por roupas esportivas, além de ser uma  peça que é super fresquinha e confortável, pode ser usada no dia a dia ou em produções para uma festinha ou balada.
  Aqueles com tecido mais leve para o dia a dia e os mais trabalhados para a noite, um modelo com paête, por exemplo, vai arrasar na balada!
Vamos conferir alguns looks?
Os shorts esportivos também caem super bem com regatas, t-shirts divertidas e até com blazerzinhos.
   Sophie Charlotte está com um look perfeito para uma festa ou baladinha. Short esportivo de paête + camisa + saltão! Arrasou na produção e ficou linda! bjs e um bom finds!! Dani Pelizaro.






quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Maria Filó no Fashion Busines!!!

   Olá meninas, hoje vamos falar da nossa queridinha Maria Filó, Fui no Fashion Busines de inverno 2013 no Rio de Janeiro, fazer a coleção para Danpielle, tirei algumas fotos exclusivas do que vai rolar, inspiradas nos vales dos vinhedos, na beleza das paisagens das vinicúlas inspira a cartela de cores da estação,  ela vem esbanjando charme e bossa, como dizem as cariocas, achei muito fofo essa ideia de coraçãozinho nas garrafas recicláveis, como já sabem, adoro reutilizar as coisas,está tudo muito romântico, claro é a  cara da marca, cheia de detalhes, não vemos a hora de chegar a coleção na loja. uma boa semana a todas, beijinhos Dani Pelizaro.








                  A linda e sorridente, karem Kauffmann responsável
 pelo comercial da maria Filó








Fernanda Junqueira, coordenadora de tudo que acontece, 
um fenômeno de competência!!! sucesso total!!