quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Militarismo

       Esse já é nosso velho conhecido de outras temporadas e volta nesse inverno com força. A ideia é não aderir ao look literal, mas sim implementar um toque militar à produção.
       Tem um tempo nas streetstyles que o militarismo vem fazendo parte do closet das fashionistas. Nesse inverno será uma das tendências mais forte. Muitas fast-fashion como marcas brasileiras já apostam na tendência com tudo! São parcas, bolsas, saias e calças com estampa militar.

 As cheias de estilo, apostam na tendência com tees, couro, coturnos, saltos e elegância.








segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Oscar 2013!!

 

vestidos-do-oscar-2013-2.jpg


Olá meninas, ontem tivemos o deslumbre da passarela do Óscar, quem nunca sonhou em ter um vestido daqueles!!! não é?  e para o mercado de moda, a concorrência entre os designers de roupas e joias para vestir as celebridades é inevitável, afinal, todos querem ver aquela atriz premiada usando uma peça sua. vamos dar uma sonhadinha com os modelitos a baixo!! bejinhos Dani.


Jennifer Lawrence veste Dior

vestidos-do-oscar-2013-Jennifer-Lawrence.jpg

Anne Hathaway veste Prada colar Tiffany
Vestidos-do-Oscar-2013-Anne-Hathaway.jpg 

Sandra Bullock  não identificou

Vestidos-do-Oscar-2013-Sandra-Bullock.jpg 

Amanda Seyfried veste McQueem

Vestidos-do-Oscar-2013-Amanda-Seyfried.jpg 


Jessica Chastain veste Armani Privé

vestidos-do-oscar-2013-jessica-chastain.jpg 



Amy Adams veste oscar de la Renta

vestidos-do-oscar-2013-amy-adams.jpg 


Reese Witherspoon veste louis vuitton

vestidos-do-oscar-2013-Reese-Witherspoon.jpg 


Jennifer Aniston veste Valentino e jóias Fred Leighton

vestidos-do-oscar-2013-jennifer-aniston.jpg

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Look do dia com Jordana Carvalho

   Olá meninas, em pleno verão nada melhor do que usar e abusar dos shortinhos, combinando com blusas e estampas que estão super em alta neste verão 2013. Desde de um ar mais romântico até um estilo mais rock n` roll deixando o visual femino de cara nova, como a Jordana apostou para arrasar neste final de semana.




           A moda das caveiras continuam com tudo! Os modelos e estilos que vão fazer toda a diferença.

 As divertidas roupas com estampa de óculos podem completar a produção, fazendo sucesso e vestindo os mais variados estilos e idades.


O look com um ar romântico e mais menina tem uma boa pedida com uma bermuda super fashion trazendo um look totalmente verão.

Unhitas de Couro para o inverno 2013!!!

    Olá meninas, depois das unhas de caviar, pelúcia, com adesivos, carimbos e de açúcar, chegou a vez das unhas de concreto e de couro. As novidades já são sucesso na Inglaterra e nos Estados Unidos,
    As duas técnicas que são super urbanas foram desenvolvidas pela marca britânica Nails Ind. Depois que secam, os esmaltes deixam um aspecto semelhante a um muro de concreto. As cores mais sóbrias fizeram sucesso no inverno europeu.
   As unhas de couro, foram vistas  até agora no  nude, preto e um vermelho puxado para o bordô. A textura é ideal para quem adora um estilo mais rock’n’roll. O esmalte acompanha ainda caveirinhas para você aplicar em cima do esmalte, não tem como não se apaixonar né meninas!! beijinhos Dani.



Divulgação

Reprodução

terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Conjuntinhos!!!


Olá meninas, após  este carnaval voltamos a falar das tendências deste inverno, escolhi os conjuntinhos pois adoro a tudo que remete a  década de 60 a qual  deixou preciosos legados para a moda contemporânea. Desde a minissaia (que atualmente está até mini demais) até os maxi mantôs e botas de cano altíssimo. E uma das influências 60´s para a próxima temporada são os conjuntinhos. Isso mesmo: tudo combinadinho. muito fofo, o que antes era brega, agora é ultra chique, beijinhos meninas uma boa semana cheia de combinações!!! beijinhos Dani.







segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Curso de auto maquiagem na Danpielle... by Paulo Oliver III

É, chegamos ao fim do nosso curso de auto maquiagem e o maquiador Paulo Oliver prometeu voltar com novidades!!!
Meninas muito obrigada pela presença de todas vocês!!! Em breve teremos mais!!!

















sábado, 16 de fevereiro de 2013

Curso auto maquiagem na Danpielle...by Paulo Oliver II

Mais meninas passaram pelo curso de auto maquiagem de Paulo Oliver hoje de manhã. Elas aprenderam direitinho e saíram prontas pra arrasar!!!