segunda-feira, 29 de abril de 2013

Coleção Danpielle, blusa Inglesa!!

Olá meninas, mais um post da nossa coleçãozinha, blusa Ingesa, ela ganhou este nome pelo charme que tem nas costas, disponível na Danpielle e Celiane Modas em Sertanópolis, e Gloss em Londrina, amanhã tem mais, fiquem com Deus, beijinhos Dani Pelizaro.







Agradecimentos:
Fotos: jana Favoretto
Stilisty: Jana Favoretto
Modelo: Amanda Pelizaro
Castelo Familia Venturelly

sábado, 27 de abril de 2013

Coleção Danpielle !!!!

   Olá meninas, este find o blog está em festa, vamos começar a apresentar para vocês, em uma série de posts a nossa coleçãozinha, a qual vocês poderão encontrar na loja, ou no istagram, e na Celiane Modas em Sertanópolis, fizemos tudo com muito carinho , o lançamento oficial será dia 10/05  com um coquetel na loja,  todas estão convidadas!!! beijinhos um bom find, Dani Pelizaro.






Agradecimentos:
Fotos: Jana Favoretto blogndroll
Stilisty: Jana Favoretto
Modelo: Amanda Pelizaro

terça-feira, 23 de abril de 2013

Óculos multicoloridos!!! i Love!!!

   Olá meninas, os óculos escuros de armações coloridas andam  ganhando novas adeptas, famosas entre elas a  Gwen Stefani a vocalista do No Doubt, cada dia ela  está com uma cor, ai  eu estava a procura de um para mim na internet, descobri uma marca incrivel  e com um precinho muito fofo, é a  australiana Quay Eyeware, ela  vem inovando com seus modelitos, usados pelo mundo inteiro. A parte boa é que podemos comprar  na loja online da Quay, que entrega para o mundo.
A marca ainda lista no seu site oficial alguns revendedores online, entre eles a Amazon. O efeito Gwen Stefani parece estar dando muito retorno à marca: o modelo UM_TRE rosa, o favorito da Gwen, tornou-se o mais vendido e volta e meia fica esgotado na internet. Amei muito tudo isso!!! beijinhos meninas, uma boa semana, Dani.






Gwen Stefani a vocalista do No Doubt não só foi fotografada com suas armações cor de rosa diversas vezes, como adicionou mais uma penca de cores ao repertório para se proteger do Sol. 





sábado, 20 de abril de 2013

Lançamento de Vestidos

Olá meninas o fim de semana chegou, e estamos com muitas novidades na loja, Danpielle de cara nova e lindíssimos vestidos. Contamos com nossa lindinha Fabíola para fazer nosso Merchan, confiram.    Bjus.



Shorts customizados na Danpielle.

     Olá meninas, nada como um shortinhos para um sábado a tarde né, na loja temos um mais fofo que o outro, entre R$ 135,00 a R$199,00 o mais caro, por email  danipelizaro@gmail.com  você também pode encomendar o seu!!! bom final de semana bjs Dani.











Agradecimentos:
Stilist: Jana Favoreto
Modelos: Karina Pelizaro
              Amanda Pelizaro
Fotos: Jana Favoretto

sexta-feira, 19 de abril de 2013

Cruz!!! como usar?

  Olá meninas, para começar o find, nada como um simbolo religioso para trazer energia positiva, não é? o retorno da Cruz  em anéis, colares, correntes e pulseiras, principalmente nas t-shits, está bombando nesta estação, deem só uma espiadinha, e uma boa sexta a todas!!! beijinhos Dani.









terça-feira, 16 de abril de 2013

Blog de roupa nova!

E hoje o blog está em festa, pois ganhamos um layout novinho feito por jana Favoretto blogndroll, com todo o carinho pra vocês! 
Fizemos pensando em dar um "ar" mais moderno, clean e adoramos o resultado! 
Espero que também gostem e aproveitem o novo blog!!!
Obrigada pelo apoio e carinho de sempre!

Beijos, Dani.

segunda-feira, 15 de abril de 2013

Metálico!!!

 Olá meninas, para começar a semana cheia de brilho, nada como um metálico, não é? no inverno passado já nos rendemos a esta tendência, que dá um UP!! no look, fica ai  umas imagens como inspiração!! bjs um bom começo de  semana, Dani!!!










sexta-feira, 12 de abril de 2013

Denin!! os mais curtidos!!


    olá meninas para começar o find, escolhi os looks Denin  mais curtidos no instagram , o jeans dispensa comentários , companheiro inseparável do guarda-roupa moderno, ele compõe o dress code há mais de 60 anos, o total denin está com tudo nesta estação, da até para correr no guarda roupa do boy pegar aquela camisa ou calça, velhinha, customizar e sair por ai arrazando!! beijinhos bom finds Dani.

                                                    Querida Jana Favoreto .blogndroll