Olá meninas!! a noite é um dos momentos preferidos para explorar ainda mais nossa feminilidade. Transparências, tonalidades sofisticadas e silhuetas que valorizam as formas femininas é a aposta da Maria filó,   para tornar qualquer evento em um momento inesquecível.
As rendas são aliadas perfeitas dos looks femininos. Aplicada em detalhes ou em peças inteiras, sua delicadeza e transparência dão pitada de sensualidade na medida certa.
Parte da história da Maria Filó, o tricô surge cada vez mais elaborado. Nessa temporada ele aparece em modelagem descomplicada e brilho sutil.
As tonalidades mais claras ressaltam a beleza natural dos traços da mulher. Com o beauté e acessórios certos, você irá iluminar a noite da melhor maneira possível.
Queridinho da noite, o brilho é destaque na paleta do cinza, em peças que ganham mix com lurex dourado, trazendo ainda mais luxo para a sua noite.
 Está linda a coleção não é meninas!!! eu amooo Maria Filó, não da pra resistir, né!!! bjs uma boa semana fofinhas... Dani.