terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Look para virada!

Se você não gosta de vestir branco, existem muitas opções para você arrasar na virada.

Uma das cores mais desejadas sem duvida é o amarelo, pois atrai dinheiro e prosperidade. Mas você pode ir de azul, se deseja um 2014  bem tranquilo.  O vermelho para quem quer viver uma intensa paixão, rosa para as mais românticas, violeta para quem busca inspiração e estabilidade, verde para quem busca esperança e equilibrio, são muitas opções para fugir do branco e manter a sorte.








quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Jeans com jeans: Como usar?

Essa é uma tendência que promete bombar nessa estação. Mas como usar essa tendência sem errar?
Não há uma regra geral, mas se for usar usar em tons iguais, opte por peças de pesos diferentes, pode ser um short mais pesado e a camisa mais levinha, e você pode ousar com aquele acessório, como colar ou cinto e aquela bolsa diferente do seu guarda-roupa. Os tons iguais são mais difíceis de errar. Já se optar por jeans em tons diferentes, a regra é colocar a calça ou shorts em tons mais escuro. 










quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Estampas tropicais

O mix de estampas cheias de energia e natureza, com desenhos de folhas, pássaros, flores, frutas e praias veio pra ficar - e mesmo sendo  um estilo típicamente brasileiro, as estampas tropicais já ganharam as passarelas internacionais.
Elas apareceram nas blusas, vestidos, calças, sapatos e até mesmo em malas e bolsas e tem tudo a ver com o nosso clima.

De rasteirinha ou de salto, vá de estampa tropical!!!











sábado, 7 de dezembro de 2013

Batom laranja



Ele tem feito a cabeça das meninas mega antenadas e de muitas celebridades! O batom laranja, e que vem substituindo o lugar do vermelho! Alegre, a cor dá um up em qualquer produção, para o dia ou para a noite. 
Pode abusar da cor quem tem a pele mais clarinha, pois esse tom de pele combina com todas as tonalidades. Para as peles morenas, os tons em pêssego e coral e para as peles negras os metálicos e tons claros com tendência para o dourado ficam perfeitos. 












quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Sandálias com transparências

Ultimamente tenho visto muito transparências por aí, mas não apenas nas roupas também os sapatos transparentes prometem. Desde os modelos mais baixos aos de salto alto pode contar com sofisticados e charmosos, para todos os gostos e ocasiões.
Um luxo né meninas!!!