quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Coleção Inverno 2014 da Maria Filó: Todo o Bem



          A nova coleção da Maria Filó traz como inspiração Todo o Bem No olhar, bom-humor. Em cada gesto, gratidão. Em todos os segundos, leveza. Em  uma temporada que ressalta a simplicidade mais doce da vida, a Maria Filó lembra que ser gentil é acariciar o mundo, e convida você a viver esse universo que inspira, em cada detalhe, Todo o Bem. 
            Já recebemos algumas peças da coleção, separamos alguns dos nossos preferidos!!!









quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Look do dia: Animal print

      É fato que essa é uma tendência que veio pra ficar, ela está presente em todas as estações, seja ela na estampa, em um detalhe, acessórios ou sapatos, o animal print pode ser usado em qualquer horário do dia e em qualquer ocasião. Hoje escolhemos um vestido longo com um detalhe em renda. Disponível na loja!




quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Look do dia!

Como no post anterior falamos de decotes, no look do dia de hoje escolhemos esse  macaquinho acetinado de estampa floral , combinação que traz leveza e harmonia à peça, com um discreto decote nas costas!  Simplesmente lindo!!!  Disponível na loja!








terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Costas à mostra!

O uso de decotes sempre foi uma boa opção para a mulher que gosta de se sentir sexy, mas dessa vez ele vem com tudo e nas costas! As celebridades são as mais adeptas dessa tendência , temos visto elas por aí esbanjando sensualidade e elegância, com seus poderosos decotes. Confira alguns dos escolhidos.