sábado, 12 de março de 2011

Tendência: Animal print

Estão dispostas a correr com onças, leopardos e zebras. E, na vida urbana, em grandes cidades, mais do que nunca, o modo de vida se assemelha às selvas e às savanas. Somos selvagens. Crianças. E, às vezes, precisamos mostrar um pouco de tudo isso.
Um acessório com estampa de bicho é uma oportunidade de ser um pouco ousada. Permite dar um leve toque de perigo em um conjunto que normalmente seria seguro, e mostrar ao mundo que há mais em você do que parece. Por outro lado, um vestido todo em estampa de oncinha envia a clara mensagem de que você não é nenhuma perdedora; você é uma força a ser enfrentada. Porém, há uma linha tênue entre parecer chique e aparentar mau gosto ao usar uma estampa de bicho. Lembre-se disso quando estiver pronta para deixar o mundo ver seu lado primitivo.
Forte tendência para o Inverno 2011, o animal print teve sua época “cafona”, já simbolizou luxo e riqueza e hoje se mostra como uma estampa pop – um básico no guarda roupa das mulheres.
Para manter a elegância, lembre-se de:
*usar apenas uma peça com estampa de bicho de cada vez. Mais do que isso e você parecerá uma carcaça de luxo.
*manter todo o restante simples, até mesmo sem adornos. Combine a estampa com cores neutras (preto, branco, cáqui, caramelo). Mantenha todo o restante clássico e a estampa sobressairá.
*compara uma boa estampa de bicho significa cores neutras (nunca rosa, azul ou amarelo!). Menos é mais, porém nada não a levará a lugar algum!

Nenhum comentário:

Postar um comentário