quarta-feira, 27 de julho de 2011

Prazer, calça Social!


Longe de nós escrevermos sobre aquela calça que nós conhecemos, que faz par com o blazer para formar o terninho, de modelagem reta, enxutinha. Ela – que sofreu mutação – agora é a grande vedete na composição de qualquer look. Sai do ambiente de trabalho e ganha às ruas, tanto de dia quanto à noite, dando um toque classudo às mulheres que adotam a peça como o símbolo da praticidade.
Neste editorial, a modelo Karlie Kloss nos inspira, e mostra uma gama de modelagens que exsurgem: pantalona(queridinha pra mim), boca-de-sino, cintura alta, enfim, ela se repaginou para nos agradar!
Reparem nos tecidos, que vão dos fluidos aos mais armados, e nos novos comprimentos adotados na barra, principalmente uma grande novidade, já mostrada aqui no blog através de uma imagem da Olivia Palermo na festa da Mango: a calça agora cobre totalmente o sapato. Alonga e fica um efeito bonito(só não vale usar arrastando totalmente no chão, fica feio).
Em verdade, do fundo do meu coraçãozinho, sempre achei a calça social um grande clássico.  Estilo pantalona, nem se fala; sempre esteve dentre minhas peças prediletas, sempre usei, e fiz campanha prazamigue usarem também. E bom que esteja sendo divulgada como tendência, pois nem só de carrot pants vive a mulher. A gente gosta de diversidade, e principalmente de andar bonita!
Outro ponto forte é que a gente pode criar looks bem variados com a bendita. Dá pra ir do trabalho ao barzinho com ela, basta fazer as misturinhas necessárias pra ficar harmônico e apropriado para cada ocasião!

Nenhum comentário:

Postar um comentário