sábado, 26 de novembro de 2011

Saias Longas!!!


     As saias longas,  prometem seguir firme forte ,  das  lisas e de cores discretas, como o preto, cinza e bege, aos com estampas bem coloridas e chamativas.
  Elas deixam  a mulher mais alta e afina a silhueta.

  Elas  combinam com todos os ambientes, desde o trabalho até festas; porém, é preciso ter bom senso na hora de combinar os acessórios. No trabalho, por exemplo, procure verificar antes quais as regras de vestuário do local e evite saias que possam conter alguma transparência, cores muito fortes e prefira combinar com acessórios modernos e sofisticados, fugindo das peças que remetam ao estilo hippie.






               


                                                  

Dicas Danpielle:
 Mantenha atenção ao comprimento, que não deve ser nem na altura do tornozelo, nem muito longo, pois deixa a mulher com aspecto de desleixo. O ideal é que ele fique a dois centímetros do sapato.
Na hora de usar, as mulheres muito altas devem optar por usar as saias longas com sapatos mais baixos ou com rasteirinhas, pois a peça em si já alonga bastante a silhueta. As baixinhas podem investir nos saltos altos; uma ótima dica são os modelos de sandálias anabelas e espadrilles.
Para as mulheres que estão acima do peso, o indicado é optar por saias longas lisas – ou com estampas miúdas – e em cores discretas. Já para as mulheres com tronco curto, o ideal é usar a blusa para fora da saia com o cinto – quatro dedos abaixo da cintura, na curva do quadril.

Nenhum comentário:

Postar um comentário