quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Calça Pallazzo!!

      O look de hoje é com Calça Palazzo. Ela engana muito, às vezes pensamos ser uma saia longa, mas logo percebemos que estamos diante de uma calça. Ela se difere bastante também de Calça Patalona
dica é usar esse tipo de calça com salto alto, pois, como a barra tem que ser bem rente ao chão, faz com que você “aumente” alguns centímetros de perna. Entretanto, quem quiser optar por salto també usar sem  não tem problema, mas tem que fazer a barra.
,



Este é um dos modelos que escolhi, alem de ser linda é super confortavel!!!
Foto:  por Lilian Adriana





Um comentário:

  1. Oi Dani,
    Adorei o look. Estou doida por uma calça destas, mas não está fácil encontrar na minha cidade.
    Cheguei ao seu blog por acaso e estou gostando muito. Estou seguindo vc. Vou ficar muito feliz se vc me visitar e tb me seguir.
    Beijos 1000 e um restinho de semana maravilhoso para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir