terça-feira, 27 de março de 2012

Tendência: Estampa Píton

O animal print da vez é a cobra, e é com essa estampa que a gente vai brincar bastante durante o outono/inverno. Essa tendência vem ganhando força durante o verão, e com certeza vai lotar as lojas de peças lindas nos próximos meses. Destaque nas semanas de moda do país, ela empurra  o print de oncinha um pouco para o lado e empresta seu charme as fashionistas de plantão.


Fiorella Matheis



Destaque na Vogue brasileira deste mês, ela dita: O Píton Continua e com mais glamour ainda!
Claro que é bem mais fácil se jogar nesta trend com os acessórios, mas duvido que todas não queiram ter um vestido vaporoso de verão com essetoque de selvageria  e irreverência, que a estampa de cobra proporciona.
Um luxo só, é o animal print mais discreto, e eu pessoalmente acho bem fácil de combinar, pois como normalmemte a estampa vem em cores terrosas ou cinzentas, fica fácil compor com cores fortes na peça contrária!


Em camisas e blusas

Tem pra todo gosto, em tecidos fortes, em textura, couro, transparências, o que vale é usar da forma que você mais gostar. E se ainda não está segura, compre uma carteira dessa estampa, são lindas!!!!
Lembre-se sempre de usar a peça estampada na parte do corpo que você quer chamar mais a atenção. Por exemplo, se você tem quadril estreito e ombros largos, use uma saia de estampa píton; se você tem quadril largo e ombros estreitos, use uma blusa de estampa píton.

E vocês já aderiram ao Print Animal da vez?!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário