quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Tendência Tie Dye!!!

Olá meninas , vocês já devem ter visto que algumas calças e shorts com cara de manchados e desbotados estão na moda por aí, especialmente em outros países, essa é a tendência tie dye. Na verdade o tie dye é uma técnica antiga tradicionalmente utilizada por várias culturas no mundo, especialmente asiáticas e africanas. Pode ser colorido ou simplesmente o jeans com desbotamento.
Algumas celebridades não perderam tempo para aderir a essa tendência, vejam a Fergie, Victoria Beckham e não podia faltar a super estilosa Gwen Stefani:



Lindsay Lohan e a fofa Ashley Tisdale:


A Gwyneth Paltrow optou por um vestido de festa tie dye de várias cores, lindo! O outro vestido é um exemplo de para se usar no dia a dia que eu achei simples mas com um toque chic:


Os shorts são lindos, principalmente os coloridos:

                               Estes Modelitos de shorts, você econcontra na Danpielle.


Como as calças e shorts estilo tie dye chamam muito a atenção, o melhor jeito de usar seria com blusas básicas lisas ou mais discretas, blazers lisos sem estampas e jaquetas. Já os sapatos podem ser coloridos, desde que a cor não seja muito chamativa ou neutros, como preferir! Bjs Dani Pelizaro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário