quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Shorts estampados

Na temporada mais quente do ano, eles são indispensáveis, e dessa vez os modelos estampados são destaque. Fresquinho e prático, o short ganha um update fashion quando produzido junto a complementos especiais, deixando o look mais sofisticado. Nesse editorial, trazemos inspirações para você criar o seu visual perfeito.
A fashion tip do momento é deixar para trás combinações com tshirts básicas, abrindo espaço para tops importantes e ricos. Aqui, por exemplo, o short estampa Orquídea aparece junto à tshirt de malha “nada” (com detalhe de bordados nas mangas), porém a sobreposição do colete smoking branco é superpoderosa. O conjunto fica ainda mais sofisticado com acessórios clássicos. Dica valiosa: não tenha receio do “over”. Misture os acessórios sem medo!
Se você prefere algo mais despojado, o short pode ser usado também durante o dia (dependendo do perfil do seu trabalho). Deixe as pernas à mostra, mantendo atenção ao comprimento da peça (o short não deve ser curto demais) e aposte em tops fresquinhos. Em clima de meia-estação, a camisa de tricô com bordados é perfeita para acompanhar o short estampa floral. A combinação traz ares ton sur ton abrindo espaço para destacar o loafer Verde Amazônia que ilumina a produção.

Guarde a dica: o tom Marinho substitui o preto como neutro da vez e não tem limites para ser usado dos pés à cabeça. ;-)
O short estampa Caraíva aparece em tecido acetinado (highlight nas apostas da estação), não se restringindo a looks diurnos e aparecendo em produções noturnas.
Vale sempre lembrar a styling tip que já falamos por aqui: aproveite o gancho de uma das cores da Estampa para selecionar a outra peça do look. Assim escolhemos a camisa fluida de malha com renda. O Marinho aparece sutilmente na estampa do short. O look fica super harmônico, mas foge do óbvio com a presença da maxi bolsa Onça, que cria o incansável mix de estampas. O look pode tranquilamente migrar para um programa de fim de tarde/início de noite! Mais verão, impossível!

Nenhum comentário:

Postar um comentário