terça-feira, 25 de dezembro de 2012

Dicas de Maquiagem, réveillon 2013!!


 Olá meninas está  Chegando uma das festas mais esperadas do ano, não é? Natal passamos com a   família, visando dessa forma criar um laço de afinidade e reunir energias boas para o próximo ano. Já   o  réveillon é realmente uma festa  passada próximo de amigos!!!
O réveillon é um momento muito especial e algumas pessoas tem até algumas superstições que levam para esse dia, como  cores que estão sendo utilizadas que podem mudar sua vida durante aquele determinado ano. Por isso é  interessante é manter um certo contraste entre a sua maquiagem e seu look de uma forma geral, pois nem sempre a maquiagem precisa estar combinado com a roupa , não acham? separei algumas dicas, desejo muito brilho a todas!!! sucesso!! Dani Pelizaro.
Outra dica interessante é utilizar produtos de alta qualidade, pois esses produtos oferecem melhor resistência para sua maquiagem e no réveillon é muito comum a mulher estar dançado e consequentemente transpirando e uma maquiagem de qualidade consegue oferecer melhor resistência. Para quem gosta de criar uma maquiagem mais produzida para o réveillon, saiba que o glitter está em alta, por isso o brilho poderá ser aplicado em maior quantidade.
O gloss também não poderá faltar em sua maquiagem para réveillon, mas não pode se misturar tanto brilho, pois tira praticamente todos os traços da mulher, nesse caso uma dica interessante é utilizar uma maquiagem que marque pouco seus traços e que realce sua beleza natural. O brilho deve ser aplicado de forma controlada, pois você deve estar ciente de que se trata do réveillon e não do carnaval e dependendo do caso uma maquiagem carregada pode não oferecer tanta qualidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário