quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Summer Trend 2013 nas passarelas Internacionais

AS TENDÊNCIAS DE VERÃO 2013 DAS SEMANAS DE MODA INTERNACIONAIS
Com o fim das semanas de moda internacionais,as principais tendências que surgiram nas passarelas do Hemisfério Norte foram Assimetria, estampas geométricas e anos 1960 , estão entre as trends que tem tudo para invadir a estação mais quente do ano!



Atenção para os comprimentos mídi, responsáveis por um ar ainda mais ladylike. Entre as cores, o branco passeou do tom puríssimo ao off white e dominou boa parte da apresentação. Ao final, vestidos mais vistosos cruzaram a passarela e saias volumosas.



 A proposta de uma viagem ao Marrocos, cheios de movimento, com pegada oitentista, assim como o terninho que destacava os ombros. Em uma porção mais étnica do desfile, franjas se misturaram a prints coloridas. Uma  mulher sexy e barroca, com muitos acessórios (como colares de contas e maxibrincos candelabros) e mistura de cores vibrantes como, por exemplo, laranja e roxo.


O dourado foi um dos destaques da apresentação, reinando em tecidos metalizados e aplicações. Tules e telas com bordados bem localizados revelaram uma silhueta feminina e sensual, deixando ombros e colo à mostra em vestidos de um ombro só ou com decotes vertiginosos. Em meio aos longos cheios de movimento (com direito a pequenas plumas), os curtos também mereceram atenção, com leves babados e mangas supertrabalhadas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário