segunda-feira, 25 de março de 2013

Segundo dia do SPFW!!!

   Olá meninas vamos continuar vendo a temporada mais famosa de moda do brasil, está super legal os desfiles, A coleção da Ellus foi inspirada em uma viagem de moto pela Índia. O estilo motorcycle, aventureiro e urbano foi transportado para a passarela com as jaquetas de couro perfurado e os tecidos camuflados. O toque indiano ficou por conta dos bordados, feitos na Índia mesmo . As estampas e os tecidos (seda metalizada, cetim, organza) estão deslumbrantes e, as 
peças, mais reais do que conceituais.



 A marca Acqua Studio apostou nas listras em estilo navy, usando azul marinho e branco. Modelagens lindas e bastante “reais”, com bordados em pérolas (inclusive nos óculos) e muitos desenhos geométricos . Botem reparo nos detalhes e na estrutura desta saia coisa mais linda.



Com inspiração no universo náutico, Forum apresentou uma coleção feminina com bastante azul marinho, listras (opa, de novo!), laranja, amarelo, vermelho e branco. A cintura bem marcada e muitos bordados ricos. Nos cabelos, o lenço deu charme e carinha de verão. Nos pés, sandálias com tiras largas… super tendencinha!



Ronaldo Fraga entrou na onda da Copa e fez uma coleção sobre futebol, a pedido de seu filho. Usou peças largas, como bermudas e camisetas e criou emblemas fictícios, times e uniformes. As listras apareceram mais uma vez e o destaque ficou para o cabelitcho bombril (literalmente), o sapato lembrando chuteira e a bolsa de bolas. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário