quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Descomplique!

    Olá meninas, quem nunca revirou  guarda roupa do avesso e mesmo assim não encontrou nada do seu gosto?! Justamente por isso, fizemos um post para você se descomplicar na hora de se vestir pra quem precisa ser rápida e prática, sem muitas composições e adereços, usando peças, estilos e estampas que tem tudo a ver com você. Vamos conferir:

Leveza, movimento e cintura marcada: Excelente para aqueles dias que você precisa sentir um pouco de liberdade, conforto e mesmo assim sem perder a  elegância. Invista nos vestidos fluidos, sendo coloridos ou neutros.

  Estampa Clássica  Aquela estampa perfeita para salvar os dias de tédio. Escolhemos peças com a estampa animal-print, um verdadeiro clássico disponível em varias cores. 

Lady like moderna: renda-se a esta tendencia, muitas fendas, transparências e bordados trazendo aquele ar vintage dos anos 50, em modelos modernos sem perder o charme.

Cores claras : sinônimo de delicadeza. São estampas de cores nudes, off white e rosé. Excelente para qualquer ocasião, tanto de dia quanto a noite. 

Estampas Lúdicas: diversão na certa. De asas a sua imaginação na hora de compor o look, colocando uma pitada de alegria nas suas produções.

Jeans: o bom e clássico jeans. Não da pra esquecer esse coringa, que toda mulher tem que é super fácil de combinar e mesmo assim cria looks incríveis ideais para o dia a dia.

Espero que tenham gostado das dicas!! Beijinhos Dani



Nenhum comentário:

Postar um comentário