segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Aposte nas tranças!!!

As tranças, sem dúvidas, são penteados clássicos e fáceis de fazer, que deixam a mulher em um ar elegante e descontraído. As trancas podem ser feitas em vários tipos e estilos e são verdadeiras salvadoras de penteados! Bateu aquela festa e você já enjoou da chapinha? Quer se apresentar elegante e ao mesmo tempo em um ar descontraído e menos carregado? Simples, aposte nas tranças!


As tranças variam desde as mais simples, como a básica, baixa e feita com todo o cabelo, feita no cabelo meio preso, a feita no rabo de cavalo e vão desde as embutidas, modernas, na lateral, em forma de penteado, dentre outras. São ótimas opções para encontros, almoços, festas casuais ou até mesmo eventos elegantes. Além disso, as tranças podem ser complementadas com fivelas, presilhas decorativas, detalhes em strass, laços ou fitas. Ficam lindas tanto no inverno, em um estilo chic, ou no Verão, confortáveis e despojadas.




Antes de iniciar a trança, é bom que o cabelo esteje escovado para facilitar e dar uma melhor aparência. Dependendo do efeito desejado, pode haver aplicação de pomada para cabelos ou a trança pode ser finalizada com spray fixador, para um efeito mais elegante e comportado, além de durar mais tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário