sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

It Girls

Musas da atualidade e com personalidade e modos de vida marcantes, as "It girls" se tornaram importantes referências de estilo do mundo, possuem informação de moda e o mais importante têm o potencial de sintetizar essa informação, criando um estilo único e que tem o poder de influenciar e se destacar entre os outros. São apostas das principais grifes e exemplos para quem gosta de seguir o que é novo, fresco e atual. Essas garotas não tem medo de ousar e na hora de se vestir vale tudo, mesclar texturas, cores e estilos, misturando peças de uma tribo com o de outra. Assim elas criam um novo estilo e lançam tendências, conseguindo através da sua personalidade influenciar diretamente no que e como as pessoas vão se vestir. Funcionando como personal stylist virtual, traduzem para seu próprio estilo o que vemos em desfiles e campanhas.

Alexa Chung

Agyness Deyn

Kate Moss e sua filha.


Atualmente com o sucesso de blogs e sites de street style, podemos acompanhar quase que diariamente o que as "it girls" estão vestindo, o que gera mais e mais interesse do público levando essas garotas,antes anônimas, a ganharem titulos de celebridade, fazendo com que grandes marcas queiram associar seus nomes á imagem dessas "it girls".

Um comentário:

  1. Danielle,como seu consultor em gestão estratégica estou muito feliz pela louvável iniciativa e pelo belo trabalho. Parabéns a sua equipe,que DEUS abençoe cada membro,cada cliente,cada fornecedor.No mundo atual dos negócios só ira sobreviver aquele que INOVAR!!!!Então...INOVEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!!!
    Antonio Carlos Viana
    Consultor em gestão estratégica empresarial
    Londrina-Paraná

    ResponderExcluir