segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

As tendências que dominarão em 2012



Cores: a cartela de cores para 2012 está intensa e democrática. Todos os tons estão permitidos, principalmente os mais intensos e cítricos.



Maxiacessórios: a regra para o ano novo é clara: quanto maior, melhor. Brincos, pulseiras e colares gigantes estão permitidos e são bem-vindos nos looks.



Detalhes: como sempre, fazem toda diferença nos looks e chamam atenção com transparências, plumas, rendas e muita aplicação.



Florais: as estampas com temática floral estão em todos os tipos de peças e nos mais variados estilos de looks. Invista!



Cintura marcada: coqueluche da moda há alguns anos, a região voltou a ser o centro das atenções nos looks e agradou as mulheres.



Saias e vestidos longos: curtinhas ou compridas, as saias se tornaram a peça querida das mulheres e permanecem em mais uma coleção como peça-coringa da estação.



Macacão: desde os mais estilosos apresentados nas passarelas aos tradicionais, os macacões também foram resgatados do passado e continuam agradando, tanto que a peça continua firme e forte neste ano.



Brilho: paetês, tecidos metálicos e o que mais sua imaginação conseguir. Os visuais intensos e brilhosos são perfeitos para festas e outros eventos. Aproveite.



Peças femininas: roupas leves, acinturadas, saias e flores podem ser resumidas em uma tendências bem feminina.



Estilo artesanal: peças mais rústicas, com detalhes e cara de artesanato também estão entre os destaques das vitrines.

Nenhum comentário:

Postar um comentário