terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Inverno 2012: as principais tendências do Fashion Business


Olá meninas estava no Fachion Busines, e esta sexta, 13 de janeiro, chegou ao fim a temporada de inverno 2012 do Fashion Business. No total, 15 marcas apresentaram suas coleções e apostas para a próxima temporada. Confira abaixo algumas tendências que foram destaque nas passarelas.semana que vem vou postar looks de pessoas que circularam por lá.. bjs Dani

Tecidos metalizados

Em meio a muito brilho, paetês e até lurex, os tecidos metalizados foram os que ganharam mais espaço. Apareceram em calças, jaquetas e até camisas. Destaque para a coleção de Patricia Viera, onde quase todos os looks tinham algum tipo de brilho.

Patricia Viera, Lix e Oh,Boy!.
Patricia Viera, Lix e Oh,Boy!.

Tricô

Em forma de suéter ou de maxipulls, o tricô foi o escolhido para aquecer o inverno brasileiro. A aposta veio tão forte que as marcas Anju Anju e Maria Filó acabaram apresentando looks bem semelhantes na passarela.

Anju Anju, Sacada e Maria Filó.
Anju Anju, Sacada e Maria Filó.

Golas fechadas

Tendência consolidada nos desfiles internacionais, as golinhas fechadas ganharam força por aqui também. O detalhe apareceu em camisas, vestidos e até macacões.

Cavendish, Cholet e Maria Filó.
Cavendish, Cholet e Maria Filó.

Calça cenoura

Enquanto as grifes estrangeiras prometem calças retas e mais ajustadas ao corpo, no Fashion Business quem fez sucesso foi o modelo cenoura, com um certo volume nos quadris. Em comum, os tecidos leves, que dão melhor caimento às peças.

Cholet, Sacada e Anju Anju.
Cholet, Sacada e Anju Anju

Nenhum comentário:

Postar um comentário