quinta-feira, 10 de maio de 2012

Jaqueta Dourada!!!

Olá meninas, os anos 80 são outra forte aposta para esse nosso inverno ao lado do clima 70's que invade as ruas e as passarelas desde o verão; junto com ele, (re)surgem as peças douradas para iluminar os looks. Fica uma  grande dúvida no  momento  de como montar combinações com jaquetas metalizadas, em especial, as douradas! vamos mostrar aqui algumas opções abaixo...
Em primeiro lugar, são três os coringas básicos para combinação com peças douradas (bom para quem é do time das discretas e não gosta de ousar demais): preto, branco e jeans:
Um jeito de proporcionar mais interessância à sua produção é aderindo à riqueza de texturas. Se sua jaqueta for de couro (verdadeiro ou sintético), é possível fazer combinações com malha de seda, tricô, camurça ou mesmo couro. O jeans, apesar de ser um material mais despojado, pode ser usado tanto para o dia quanto para a noite.
A renda é outro material que sempre fez ótima composição 'hi-lo' com o couro, equilibrando o leve e romântico com o pesado e com personalidade, e mantém a linha nas combinações com o material em dourado.
Os acessórios também podem ser variados, desde que não "roubem" a cena da jaqueta, que é a protagonista do seu look. Com dourado valem combinações de pedras pretas, ouro velho, o próprio dourado combinado a outras cores e o prata mais envelhecido.
Rocker: bracelete de couro, shambalas e brinco de caveira
Acessórios elegantes que expressam personalidade: spikes, mistura de ouro
e prata velha e brincos de argola

Talita Lopes Silva
Nossa querida super stilosa Talita,  já adquiriu a sua, e montou  uma  produção para o blog. Bjs linda..Dani.



Nenhum comentário:

Postar um comentário