quinta-feira, 24 de maio de 2012

Preto e branco!!!

O look preto e branco, chamado de P&B, é tendência entre famosas! Dá para usar com saia longa ou curta, em um estilo social ou até mais casual.

O look preto e branco, conhecido como P&B, é tendência de moda atual! E ninguém precisa ser uma verdadeira entendedora de moda para saber disso, afinal os looks preto e branco estão bombando entre as famosas, tanto em produções casuais como em ocasiões mais formais! Selecionamos alguns dos looks preto e branco das famosas. Confira os estilos e modos diferentes de usar a tendência que está fazendo a cabeça das fashionistas!

Look preto e branco: vestido

Famosas com looks preto e branco
Famosas apostam em vestidos nos tons preto e branco!
Fotos: Reprodução
O look preto e branco se encaixa em vários tipos de vestidos, desde os de um ombro só até os de manguinha. As estampas variam e MUITO. Dá para optar pelo preto e branco liso como fez Kate Winslet e Kristen Stewart ou ainda modelos pin-up como o de Emma Stone e animal print como apostou Blake Lively!

Look preto e branco: saia longa + blusinha

Famosas apostam no look preto e branco com saia longa
Famosas apostam no preto e branco combinando saia longa com blusinha!
Fotos: Reprodução

A saia longa é tendência no verão 2012 e supercombina quando se usa o preto e branco. Olívia Wilde, Sabrina Sato, Mary- Kate Olsen e Anne Hathaway apostaram na saia preta com a parte de cima branca usada em forma de regata, tomara-que-caia ou até camisa. Quem fez diferente foi Kirsten Dunst que usou a saia branca e uma camisa preta com poás.

Look preto e branco: saia curta + blusinha

Famosas apostam no look preto e branco com saia curta
Famosas apostam na saia curta com blusinha!
Fotos: Reprodução
As divas Taylor Swift e Elizabeth Olsen investiram na combinação saia preta + blusinha branca. Tay também ficou linda ao combinar o look com a meia-calça e botas de cano alto. Hayley Williams apostou em um look mais descolado com T-shirt e saia estampadas, mas reparem que a combinação não é nada exagerada, pois os únicos tons misturados são preto e branco! Já Katy Perr e Ashley Greene usaram a saia branca combinada com blusinha preta rendada. Selena Gomez também apostou na renda na blusinha com saia bicolor.

Look preto e branco: estilo social

Famosas apostam no preto e branco no estilo social
Famosas apostam em looks preto e branco para produções mais formais!
Fotos: Reprodução
Celebs como Hailee Steinfeld, Olivia Palermo e Leighton Meester são apenas algumas a apostar na combinação preto e branco para um estilo mais social! Olivia e Leighton se jogaram no look masculino terno com gravata. Se usar terninho branco, opte por uma blusinha preta ou vice-versa para contrastar as cores. Arrasaram, né?

Look preto e branco: estilo casual

Famosas apostam no preto e branco no estilo casual
Famosas apostam no preto e branco no dia a dia!
Fotos: Reprodução
E se você pensa que a moda preto e branco só fica legal para usar em festas, as famosas provam que não! Pois é, dá para ser uma verdadeira fashionista apostando nas cores no seu dia a dia com roupas que você tem no seu guarda-roupa! Hilary Duff apostou no cachecol preto com blusinha básica branca. Já Ashley Tisdale e Sophie Charlotte combinaram a blusinha branca com jeans e jaqueta pretas. Enquanto isso, Emma Stone e Vanessa Hudgens usaram blusinha bicolor listrada!
Tá vendo como existem mil e uma possibilidades de se jogar na tendência dos looks P&B! Inspire-se nos looks das famosas e monte o seu look preto e branco já!

Nenhum comentário:

Postar um comentário