animal print se destaca nessa temporada em peças importantes, fugindo do básico. O blazer cobra ganha atenção especial podendo migrar de uma ocasião para outra sem limites.
Se você optar por uma escolha descomplicada, sugerimos o bom e clássico jeans. Porém, descomplicado não significa óbvio. É por isso fugimos da provável skinny e apostamos na modelagem flare. Styling Tip: fuja de qualquer impressão básica investindo em detalhes especiais. Escolha uma blusa com textura e e acessórios com personalidade. Nós amamos o colar gola doll e a bolsa na cor cabernet.
Moderna porém chic, é essa a ideia quando produzimos o clima cool da calça resinada junto à doçura do colar gola pérolas. O atual encontra o clássico em um mesmo look de forma equilibrada e ideal para eventos noturnos. Combine com acessórios nos tons de preto ou outros neutros. Aqui sugerimos o escarpin bicolor, clássico no guarda-roupa.


O blazer cobra é uma peça atual e desejada para um look noturno. Garanta sensualidade suave combinando com um bottom de comprimento mini, como o short boxe. Nos pés, a bota de madeira dá mais personalidade ao visual. Maxi bijoux são pedida certa, principalmente os colares gola mais pesados.

Postado por:  Leticia F.