terça-feira, 14 de agosto de 2012

Espadrille- Tendência Verão 2012!!!

  Olá, meninass! olha o assunto de hoje, são os Espadrille, assim como os Snikers , tem um pouquinho de regeição, algumas vão gostar, mas outras vão odiar, mas a moda é assim, tem pra todos os gostos,  haha. O verão tá ai, e pra complementar o look vem uma peça que não é muito comum no guarda roupa.  Esse verão arrastou o salto espadrille como principal tendência (pra quem não sabe, o estilo espadrille são aquelas plataformas que parece que o salto é feito de corda). Confesso que de início achei super estranho, achava esse tipo de salto estilo "saí com o sapato da minha mãe!". Esse tipo de salto, geralmente cai bem com qualquer tendência desse verão. Um longo, um shortinho largo, ou até mesmo o jeans, vestidos mais curtos e até com macaquinhos bem soltinhos. As tiras desse tipo de salto se encontram em diversas cores e em diversos tons diferentes. Isso faz o look ficar mais divertido, mas também tem as de cor neutra, que dão um ar mais sofisticado, deem uma olhadinha:
Esse modelo fechado também é super diferente, mas já não fica legal com longos,  Imagino um short jeans, uma camisa de manga bem largada com uma cor vibrante e ela no pé. Um look básico, mas super na moda.

Lembrando que o estilo espadrille pode ser encontrado em tons mais escuros, ou até mesmo em cores diferentes, mas a graça é essa corzinha meio palha, né gente?
E no meio dessa tendências, também podemos encontrar sapatilhas, rasteirinhas, e até mesmo oxfords. É, pode acreditar! Oxford estilo espadrille. Parece loucura, né? Mas deem uma olhada só:
  •  
Esses sapatinhos, que existem há mais de 600 anos, no final dos anos 60, Yves Saint Laurent modificou, fazendo um modelo feminino, com salto. Depois disso Christian Louboutin, Marc Jacobs, Hermés e Jimmy Choo criaram seus modelos.
Os mais conhecidos são o de solado reto e plataforma, como os das queridinhas Kate Bosworth e Alexa Chung.


Kim Kardashian, Karolina Kurkuva e Kelly Ripa já estão arrasando com os seus…

Beijocas uma boa semana a todas!!! Dani.

Nenhum comentário:

Postar um comentário