quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Maxicolares!!!

 Olá meninas ja falamos dos Maxicolares  aqui, mas hoje vamos contar de onde veio essa tendência, vocês pensam que essa onda  surgiu agora, estão  muito enganadas! Se voltarmos no tempo, vamos poder comprovar que os primeiros trendsetters que fizeram uso deste acessório foram os faraós do Antigo Egito. Os egípcios comuns usavam brincos, braceletes e colares mais fininhos, já os nobres e faraós usavam o famoso (e requintado) peitoral – uma espécie de colar enorme que cobria o peito e eram feitos de pedras e metais preciosos. 


Histórias a parte, o fato é que hoje eles chegaram com tudo e tem caído no gosto da maioria das meninas pois compõe muito bem vários tipos de looks dos informais aos mais glamourosos e tradicionais. São muitas as opções de modelos e materiais disponíveis, mas como tudo é preciso saber usar da maneira certa para não poluir o visual e deixar o look over.




DICAS IMPORTANTES:
Ao optar pelos maxicolares entenda que ele será o ponto chave do seu look, então não use maxi brincos, nem anéis e pulseiras enormes, contenha-se please! Adote um look minimalista e cabelos sem muito efeito. bjs e arrasem, Dani.

Nenhum comentário:

Postar um comentário