segunda-feira, 4 de novembro de 2013

As principais tendências no SPFW!

 Olá meninas, como vocês sabem semana passada aconteceu mais uma edição do SPFW (São Paulo Fashion Week) após 5 dias e ao todo sendo 26 desfiles. Várias marcas conhecidas desfilaram sua coleção de inverno 2014, como Animale, Tufi Duek, Ellus, Acquastudio, Juliana Jabour, Triton, Colcci, Triton e entre outros. Separamos para vocês as principais tendencias em  peças, cores e tecidos que bombaram nas passarelas e que vão estar com tudo no ano que vem. 
Metalizado
Os tons metalizados, como dourado, prata e cobre, voltam  e prometem fazer sucesso no inverno 2014. As cores apareceram nos desfiles de Reinaldo Lourenço, Ronaldo Fraga, Patricia Mota, Juliana Jabour e Pat Pat’s.
Moletom
O queridinho da estação estará de volta em novas versões mais modernas, trazendo detalhes metalizados, brilho, pelo e couro . Nas passarelas, o moletom apareceu nos desfiles da Colcci, Juliana Jabour, Forum, Cavalera e Osklen.
Transparência
A transparência permanece mais uma temporada e  promete continuar em alta também no inverno 2014 trazendo detalhes nos recortes, telas e tecidos mais finos às produções da Acquastudio, Animale, Juliana Jabour, Triton, Colcci e Cavalera.
Couro
Um dos tecidos mais clássicos da moda inverno não poderia ficar de fora , o couro surge em looks inteiros, como vestidos e conjuntinhos ou apenas  em bolsos, mangas e recortes. Nas passarelas, ele apareceu nos desfiles da Animale, Tufi Duek, Ellus e Cavalera
Burgundy

Depois de fazer sucesso no inverno 2013, o burgundy, ou o vinho, que é uma mistura do vinho com o marrom, promete continuar em alta no ano que vem. Foi visto nos desfiles da Animale, Triton e Vitorino Campos.    
Saia Rodada

Como dissemos aqui no blog, a saia rodada com cintura marcada já virou mania, foram ícone dos anos 50 e  voltou com tudo. E não foi diferente no SPFW , apareceu em diversos desfiles como de Fernanda Yamamoto, Colcci, Acquastudio e Patrícia Motta

Floral

Outra tendência forte  que continua e da as caras no inverno 2014 e aparecem nos looks de Acquastudio, Vitorino Campos, Juliana Jabour e Fernanda Yamamoto.


 Beijinhos Dani.



Nenhum comentário:

Postar um comentário