quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Tendencias de penteados pra usar já!!

  Olá meninas, não são as roupas e acessórios que viram tendencia, penteados de cabelos também. Por isso separamos pra vocês algumas ideias pra você usar e abusar na hora de sair de casa e  sair do comum de vez em quando.Vem conferir:

 Rabo Baixo
  Claro que não podíamos começar sem falar do tao amado rabo de cavalo que serve pra todas horas, mas agora a tendencia é em uma altura mais baixa, em cima da nuca. A dica para dar um toque especial para o penteado é finalizar o rabo com a própria madeixa. Para isso, reserve uma faixinha de cabelo, antes de prender, e enrole pelo rabo, prendendo com um grampo.
 Puxadinho
A ideia é valorizar o rosto ao puxar todo o cabelo para trás. Se quiser, diversifique o penteado puxando só a franja longa e da pra usar gel pra segurar o cabelo se preferir.
 Ondas largadas
Com cara de que acordou assim, essa tendência é para as práticas. Consiga esse efeito fazendo um coque no cabelo antes de dormir. No outro dia, solte-o e finalize com um pouco de spray fixador. 
 Romântica
 tranças estilizadas e rolinhos à francesa são tendências e ficam lindos em uma festa mais formal. Os acessórios de cabelo complementam o look. Penteado mais romântico que esse não tem né meninas?!!

Armada
Os cachos são soltos com os dedos e o volume é conseguido com bastante mousse ou texturizador. O bom é que essa tendência vai desde o look mais rebelde, até o mais certinho, com um ar de anos 20. 

Molhada
Verão chegando, cabelo “pós-piscina” vira tendência. Use um gel de efeito molhado, em poucas quantidades, e passe com os dedos, criando uma cara mais natural. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário