quinta-feira, 5 de julho de 2012

Chevron na maria Filó

Como já havia falado aqui antes a estampa Chevron está com tudo, e como não podia faltar na coleção da Maria Filó, ela está aí para arrancar suspiros da mulherada.


Look 1
Na tão esperada saia Chevron, o “longo” é desejo de todas nessa temporada, ainda mais quando aparece em tecido acetinado e fluido. O segredo está em misturar texturas e apostar em tops como o dessa produção. Fuja das regatas básicas e opte por uma modelagem mais invernal. O tom Pinus garante neutralidade, o que nos permite explorar os acessórios.
Nos pés, troque as flats do Verão pelas botas. O modelo Cepa Madeira que traz pitada cool à composição. O crash de estampas não perde o seu lugar e aparece na bolsa Leopardo.


Look 2
Em uma segunda versão, a estampa Chevron aparece no duo Azul e Marrom. Aqui, o
casaco com modelagem kimono bastante presente na estação. Ele é complemento ideal para os dias mais frios, sem ser pesado. Junto ao jeans skinny a produção fica casual, com a elegância da silhueta francesa. Detalhe para a bainha festonê da blusa acetinada que pode ficar mais comprida do que o Kimono. A bota leopardo mais uma vez aparece para misturar os grafismos.


Look 3
Aqui a blusa de modelagem ampla é equilibrada por bottoms mais sequinhos como a saia estruturada de tweed, escolhida para essa produção. Seu tecido encorpado valoriza o look, deixando-o mais sofisticado.

Post: Leticia F.

Nenhum comentário:

Postar um comentário