terça-feira, 10 de julho de 2012

Tendencias para o verão!

Saias e vestidos longos continuam a todo vapor nas tendências para a moda verão 2013!

Uma das novidades mais femininas do nosso inverno continuará no verão 2013! Confortáveis e versáteis, o maxi comprimento está muito em alta. E o que é o mais legal de tudo isso? Você pode escolher se quer usá-lo para criar um look mais despojado usando uma botinha de cano curto, uma jaquetinha e acessórios mais rocker ou então um look mais elegante com cores mais clássicas, para noite fica muito legal uma saia longa com fenda, sem falar nas transparências, puro estilo. Vale investir pesado em uma boa saiona ou em um vestidão.
 

Saia longa da Farm - Moda Verão 2013

Saias rodadas com cintura marcada

As mais românticas vão adorar essa peça chave de quem é adepta do estilo Ladylike. As saias e vestidos rodados que marcam a cintura virão para trazer à tona o romantismo e delicadeza feminina nesse verão 2013, e quem quiser poderá até mesmo criar algumas produções bem no estilo pin up. Essa peça é bem democrática, pode ser usada e abusada por mulheres de diferentes tipos de corpo. Quem é mais cheinha precisa fazer um contraponto na parte de cima com camisas mais escuras e com a manga na altura do antebraço como a diva Adele faz para ficar parecendo slin, excelente o truque para uma Adele magra.
Saia rodada para o verão 2013

Mix de estampas!

No verão 2013 as mulheres poderão brincar muito com a moda! Isso porque o mix de estampas está bem forte, recheado de  boas opções e vai deixar as produções muito mais alegres e divertidas. Já dá até pra ficar imaginando como montar nossos looks…
Blair Mix de Estampas na Moda Verão 2013


 Post: Leticia F.

Nenhum comentário:

Postar um comentário