sábado, 21 de julho de 2012

Tendência!! Franjas!!!



Olá meninas, as franjas estão por toda a parte! Nas roupas, nas bolsas e até nos acessórios, a franja voltou com força total, Tudo isso se deu quando algumas celebridades internacionais, como Jennifer Aniston e Penélope Cruz, começaram a usar, revivendo a moda da década de 1920, a qual virou mania na época devido ás melindrosas.
Na hora de montar uma composição com franjas, é necessário escolher a que tem mais a ver com o estilo e a personalidade da pessoa. As franjas dos anos 20 tem como característica serem delicadas e ao mesmo tempo sofisticadas, ficando melhor quando usadas em saias e vestidos, podendo ser acompanhadas de sandálias de salto fino, porém leves, ou até de um mocassim.
Já as franjas tipo Western – ou velho oeste -, são aquelas mais pesadas feitas de couro ou até de camurça, ficando melhor aplicadas em bolsas e sapatos. Um cuidado que é necessário para com essa tendência é analisar o volume que ela causará no seu corpo, caso se ela estiver na roupa.
É preciso verificar também se elas caem bem às outras peças da composição, como ficam quando estão em movimento e se não deixam a silhueta da mulher muito maior. Cada corpo requer um tipo de franja ideal. As franjas finas e compridas alongam a silhueta e as grossas, curtas e volumosas acabam engordando a silhueta.


                                  


       Uma das Escolhas de minha  Cunhada stylista de Moda, Jana Favoretto, do blog www.blogndroll.com/ foi esta bota incrivel bota, ficou um arraso no seu look de Domingo a Tarde, bjs meninas um bom finds... Dani.

Nenhum comentário:

Postar um comentário